Tipo a pessoa que vive curtindo mulheres ou homens (pelo lado sexual), falando, comentando, conversando sobre.

Da mesma forma que atrai só o que não presta?

Tipo a pessoa so atrai quem quer se aproveitar disso e nada mais que isso.

Pergunta hipotética

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/11/2022 17h56
Pra mim sim, quando eu tenho interesse em um homem que fica fazendo isso ai, falando de sexo de maneira carente e curtindo tudo que aparece, perco o interesse quase de imediato. Pq pra mim ele ainda não tem maturidade emocional para se relacionar ou não tem nenhuma experiencia ainda.