Disse. que As vezes espera algo de mim, mas eu reajo diferente. Disse q meu jeito de ser neutra é estranho e que sempre se envolveu com pessoas mais expressivas.
Eu disse q não gostei do q ele falou e que está fazendo comparações, se for pra continuar assim é melhor bem continuar. Ai depois ele disse que não vai mais tocar nesse assunto. Oq acham ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
27/11/2022 17h16
Você é muito fria, basicamente. O seu namorado vai te trocar por uma moça mais animada, que aqueça o coração dele.
anônimo
27/11/2022 17h15
Termina.
27/11/2022 17h21
Ele tem um forma mais intensa de demonstrar os interesses em você mais você não tem uma forma intensa de mostrar o mesmo interesse por ele, oque coloca vocês em vives de energias diferentes, energias que não são iguais, ou seja, o melhor pra os dois é se afastarem, pois se ele não sente essa química vindo de você mais ele tem essa energia, ele fica com aquele sentimento de que não está tendo reciprocidade da sua parte, caso ele ignore isso, possívelmente só estará fazendo isso pra não perder o sexo ou algo nesse sentido, mais com o tempo ele vai começar a se machucar com isso !
27/11/2022 22h10
Acho que ele falou uma coisa que, a meu ver, não é ofensiva.
E é direito seu não gostar.
Logo também é direito dele não querer mais tocar no assunto para não te gerar mais desconforto.
elas respondem
27/11/2022 18h21
Independentemente de você ser neutra ou expressiva isso não dá a ele o direito de querer mudar esse seu traço. Não aceite também essas comparações, você é você e isso deveria ser bem simples de entender.

Essa é a sua personalidade, então deixe claro que ele te conheceu desse jeito e mesmo assim te quis como namorada, diga que você não tem intenção de mudar apenas para agradar ele. Caso ele continue assim, termine e leve o seu tempo para superar, mas verá que terá sido um livramento, pois é terrível estar com alguém que não sabe lidar com nossas diferenças.

E não jogue pra debaixo do tapete, mas às vezes algumas coisas que são ditas ou faladas e parecem pequenas, servem para nos mostrar o que estava bem debaixo de nossos narizes.
Boa sorte, espero que se resolvam, e caso não consiga, faça o que falei na segunda parte da resposta.
27/11/2022 17h17
É, deve ser pq vc não demonstra afeto ou o que sente por ele... Isso realmente acontece?
anônima
27/11/2022 17h18
Acho que vc está certa, é injusto ele estar com vc e te comparar com outras mulheres, cada uma tem um jeito de pensar e agir.