3.59K  01/04/2017 18h45

Bom.. Todos sabem que a maioria dos Homens gostariam de ter um relacionamento sério com uma mulher virgem, mas quando uma mulher finge que é só pra conseguir namoro sério com o cara, ela merece que o cara nunca mais olhe na cara dela ou que ele se afaste e passe a ter apenas aquela amizade de apenas Oi, Oi e morreu idéia? penso assim porque a minha mãe me aconselha que mulher mentirosa não se dar moleza, oque fazer nesses caso? Alguma coisa ta me dizendo pra eu nunca mais chegar perto dela.. Oque acham?

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/04/2017 18h45
Eu continuo batendo na tecla: que garota em pleno 2017 vai querer dizer que é virgem sem realmente ser? Ta todo mundo querendo pagar de muito entendido sobre sexo. O último cara pra quem eu falei que era virgem (pessoalmente, não pela internet). Sumiu e até agora nada dele. Claramente queria uma mulher mais "experiente". Eu não entendo pra que alguém mentiria pra parecer o lixo da cadeia alimentar que o sexo virou.
eles respondem
anônimo
01/04/2017 18h10
Se ela for mentirosa, termine, não vale a pena. Quem garante que ela não irá mentir mais? Não é nem questão de virgindade ou não, mas sim de MENTIRAS!
anônimo
01/04/2017 18h13
Mas vc disse a ela em algum momento que preferia que ela fosse virgem? Como vc descobriu?
Realmente é difícil confiar em quem mente. Pq acho isso de virgindade besteira, mas mulher mentirosa não dá