A gente havia dado match no Tinder e ela me passou o insta, quando eu adicionei que ela viu as minhas fotos ficou toda fria, falou pouco comigo depois de semanas outro dia ela me viu no hospital e ficou me olhando, só que eu nem sabia que ela estava por lá, aí outro dia eu postei uma foto, aí ela me perguntou se foi eu que tava no hospital tal dia.. a noite.. aí eu disse que sim, aí ela começou a falar comigo com mais empatia, mandou até áudio e etc.. porque essa mudança de comportamento ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/11/2022 17h42
Porque homem costuma ser mais bonito pessoalmente, do que em fotos.
eles respondem
anônimo
27/11/2022 17h55
Porque você é um gostoso e tem o sex appeal, parabéns. Agora ela quer se saber se você é pica dura ou pica mole. Basta você tacar o pau, deixa de ser broxinha. Chama pra sair e taca-lhe, tá é perdendo tempo fazendo perguntinha.