ou-
1.21K  01/04/2017 19h09

Moro com meu marido, gosto muito dele. E estou pensando muito em um amigo meu, sinto ciúmes dele, o que fazer pra me afastar dele sem que ele perceba.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/04/2017 19h09
É por essas coisas que leio e outras que minhas "amigas" me contam que não pretendo me meter numa armadilha dessas (casamento).
anônimo
01/04/2017 18h54
E assim caminha a humanidade, decide mia fia!
elas respondem
anônima
01/04/2017 19h01
Tá gostando não, amiga. Isso é só tesão. rs Não romantizemos o fogo no rabo. rs

É normal gostar de uma pessoa e se sentir atraída por outra em algum momento. Isso passa. Não considero traição se você não for às vias de fato. kkkkk Segure a onda e tudo ficará bem. Ou então avalie se esse casamento ainda vale a pena. Pode ser que essa atração repentina seja só um momento de tédio na relação. Mas pode ser também que esse casamento não esteja sendo satisfatório pra vc e vc deva terminar. Enfim, quem tem que avaliar isso é tu.
01/04/2017 18h51
Mais uma poliamorista rs.

Só se afasta... pra vc não acabar traindo, ou fala pra ele o motivo. Talvez ele entenda e aceite melhor.