Conversando com o homem e ele disse que somos muito oposto na personalidade, mas notou isso quando disse que não faço sexo principalmente casual e ele acha que não superei o ex ficante, mas superei.
O bonito disse que busca sossegar com uma mulher e até cogitou não conversar comigo mais devido as diferenças, no entanto, aceitou sair comigo, só que vai sair quando tiver folga ai perguntei se era dezembro ou janeiro( esperando que falasse dezembro né) , ele disse fevereiro kkkkkkkkkkkkkk rindo de nervoso. Sinal que ele não quer né? para quem ontem me chamou para sair hoje( não pude) agora chama em fevereiro acho que é desculpa para ele sumir rsrsrsrs

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/11/2022 18h04
Só uma pergunta. Ele já comeu?
anônimo
27/11/2022 18h09
Está muito afim.
elas respondem
27/11/2022 18h07
Acho que sim, provavelmente porque você fez o correto e disse que o que não deseja logo de cara.
27/11/2022 18h07
Tá na cara que não tá afim, parte pra outra.