me da vontade de chutar a criatura. Tipo, ele não é direto sabe? é mais falando sobre oq quer, futuro e tal... Só q n faz muito tempo q a gente namora, sla eu acho muito estranho e me lembra o comportamento de outro cara q era um soft emocionado obsessivo kkkk o melhor termo pra exemplificar. Enfim, qq vcs acham desse comportamento?

elas perguntam
4 0
eles respondem
27/11/2022 18h36
As vezes só quer saber o que você pensa, pq se n for o mesmo ele já cai fora
27/11/2022 18h45
Tenho um primo que chegou a casar com uma mulher e não sabia que ela não queria ter filho... Como é um objetivo do seu namorado, as vezes ele só não quer "perder tempo"
anônimo
27/11/2022 18h32
Nada, nem ruim nem bom, depende da perspectiva. Eu acho que o problema é que vc ta de certa forma "traumatizada" com a outra experiencia passada e nn quer sentir mais aquilo que sentiu antes, mas nao é pq aconteceu isso antes que vai acontecer novamente, pode acontecer, mas nn significa que vai
27/11/2022 21h11
Pode ser que ele esteja namorando com esse objetivo, as vezes ele chegou num ponto que ele quer sossegar.
Agora cuidado ao comparar ele com esse outro cara emocionado obsessivo.
Não é porque ele almeja um futuro que ele é obsessivo. E seria bom que vocês alinhassem isso no relacionamento de vocês, deixar bem claro o que cada um espera.