No rosto, peito, barriga e costas? Se incomodaria com isso?

Eu me sinto muito mal com isso, já fiz de tudo, fui para milhares de dermatologistas, cuido da minha pele mas não tem jeito, nada resolve, daqui uns anos faço 30 e isso não acaba, tenho esse problema com a pele e isso acaba com minha autoestima.
Quem vê de fora pensa que é desleixo, sujeira, mas nem é. Tenho até vergonha de me relacionar com alguém e depois ele me rejeitar por isso, por achar feio e nojento. Nem gosto de ir a praia, nem usar roupa com decote pois aparece as manchas pelo corpo, horrivel, eu me odeio.
Vejo todas mulheres com a pele limpa e bonita (e algumas nem fazem nada), algumas tem espinhas no rosto, mas não tem nada no corpo, não sei que desgraça e azar da porra foi esse que eu nasci, para ter no corpo tbm, inferno de vida.

elas perguntam
15 5
eles respondem
27/11/2022 18h54
Você deve ter procurado já diversos médicos. Chegou a fazer consulta com endocrinologista ou mesmo um hematologista?
Falo por mim eu já procurei até tratamento espiritual para saber alguns porquês da minha vida.

Eu não vejo problema algum. Para mim, a personalidade e outras características são muito mais importantes.
anônimo
27/11/2022 18h31
usa sabão de coco em barra
anônimo
27/11/2022 18h37
Tenta reduzir o consumo de gordura saturada e açúcar, vai ajudar a diminuir a acne
27/11/2022 18h40
Não, tem que ser perfeita.
27/11/2022 19h04
Faça tratamento que melhora
27/11/2022 20h59
Dependendo da quantidade de manchas e espinhas pode ser até uma graça.
27/11/2022 19h47
Olha eu sei como é eu já tive muitas espinhas, e por isso acabei ficando com meio que marcas e cicatrizes delas pelo corpo, tinha uma insegurança sobre isso mas minha namorada me disse que não acha feio, ent e eu também n ligo para esse tipo de coisa nos outros então fica tranquila
anônimo
27/11/2022 19h42
Isso não me incomoda e eu sairia e namoraria uma pessoa assim bem tranquilamente.
E eu também ja tive problemas como esse, hoje meu rosto esta praticamente perfeito, so algumas manchinhas que ficaram pelo meu corpo, mas isso ja superei.
anônimo
27/11/2022 19h12
Não me importo com isso , pois tenho o mesmo problema e mesmo que não tivesse tem coisas mais importantes do que isso quando se decide ter um relacionamento.
anônimo
27/11/2022 18h42
Não. Pelo jeito que você fala parece ser horrível.
27/11/2022 18h39
Se ela for gente boa, e bom de papo sim.
anônimo
27/11/2022 18h34
Sim
anônimo
27/11/2022 18h33
sim, nao me incomoda
elas respondem
anônima
27/11/2022 18h27
Moça, nenhum te recomendou Roacutan? pelo visto não são bons profissionais.
Tenta fazer esfoliação na pele, argila branca e rosa mosqueta claream manchas.
anônima
27/11/2022 19h34
com certeza! adoraria tirar os cravos
anônima
27/11/2022 19h02
É normal
anônima
27/11/2022 19h01
Nao me entra na cabeça vc ter ido para milhares de dermatologistas e o problema nao ter sido sanado. Vc já viu se nao tem nenhum problema sistemico, no utero, tireoide etc...? Eu acho que tem coisa errada, existem anticoncepcionais que inibem os receptores de androgenio e nao deixa a pele produzir sebo.
anônima
27/11/2022 18h52
Você não é só um corpo cheio de espinhas, devia se respeitar mais se olhar com mais amor. Isso não é um caso sem solução. Já ouvi falar em tratamento a laser,já usou asepxia 3× ao dia?,protetor solar?,Azelan?,Máscara esfoliante, argilas?,todo tratamento quando seguido corretamente tem bons resultados. Eu tinha espinhas internas enormes doíam muito,meu rosto parecia estar deformado quando elas inchavam inflamadas,nada fazia efeito, tinha muitas manchas,cuidando do hormonal,bebendo bastante água e usando os produtos acima minhas manchas sumiram e reduziram significativamente as espinhas. Tenho muito cuidado se eu deixar de cuidar por um dia tudo volta