Eu acho a história mt boa, mas tem mais de 60 episódios de 4 horas ent da mt preguiça

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/11/2022 18h29
Cellbit meu crush da infância
eles respondem
27/11/2022 18h37
Eu ia falar que era um lixo só para causar hate generalizado, mas sendo justo eu nunca joguei. Então não posso opinar.
Sobre jogos longos é algo complicado, porque quando o jogo é bom, ser longo pode até ser legal, The Evil Within 1 por exemplo, mas quando o jogo é ruim e longo, tipo Elden Ring, é uma tortura mesmo.
27/11/2022 18h40
Cellbit é marca de quê?
anônimo
27/11/2022 18h41
Não conheço o jogo e nunca vou conhecer, pois não gosto do Cellbit e muito menos do público de adolescentes catarrentas que o segue.