Gosto de uma pessoa mas não sei bem se ele realmente me considera como uma amiga. da última vez ficamos vários dias sem se ver e conversar e quando nos encontramos ele disse "porque vc sumiu? pra onde vai nossa amizade", ele começou dizer coisas assim mas não sei se foi na zoeira. Agora estamos sem nos falar de novo e sinto falta dele. Gosto dele bem mais que amigo mas acho que ele não gosta tanto assim de mim, nem como amiga, porque quando estamos em grupo com outras pessoas é como se eu não existisse.. ele conversa com outras pessoas menos comigo. mas quando estamos sozinhos ele fala q sou amiga dele e conversa bastante comigo, me contas segredos que nao fala pra outras pessoas! Também me faz rir etc
ele tem contato de outras meninas e meninos mas porque ele nunca pediu meu número algo assim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/11/2022 18h58
Não, mediana, você não é.
27/11/2022 19h09
Tão importante que nem seu contato ele tem
27/11/2022 21h06
Se ele te conta segredos, então ele não te considera uma conhecida nem algo menos que amiga, fique tranquila.
Agora se ele quer algo a mais, isso você vai ter que descobrir conversando com ele, talvez se vocês tiverem a intimidade o bastante você possa perguntar diretamente pra ele, ou contar o que você sente.
elas respondem
anônima
27/11/2022 19h08
Tão importante que nem seu contato ele tem