N seria mais fácil só falar se quer ou n alguém, aí muitas vezes acabam frustrando as pessoas com esse lance de conquista

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
27/11/2022 19h51
Conquista é fundamental.
eles respondem
anônimo
27/11/2022 19h53
Lembrei do livro o admirável mundo novo.
anônimo
27/11/2022 19h58
Ia ser bem melhor...

Imagina, o cara/mulhere chega na/no mulher/cara:
- oi, bom dia! Te achei bonito(a) e interessante, você quer namorar/ficar comigo?
- sim, também gostei de você/não, não gostei de você
-ok, tudo bem

"Ambos se comprimentam e saem sem nenhum ressentimento ou constrangimento, e caso a mulher/cara goste dele/dela, ela/ele contata ele/ela"
27/11/2022 20h51
Esse negócio de conquista, que pode ser cruel, é uma forma de seleção natural.... E isso é generalizado: tanto o homem que por alguma razão não consegue conquistar uma mulher e a mulher que não aceita ser conquistada por algum homem...