Foi o último modelo do Game Boy Advance chamado Game Boy Micro. Foi um fracasso comercial tendo sido vendo apenas 1 milhão de unidades no mundo todo. Um item bastante raro de ser encontrado e bem caro.

eles perguntam
1 1
elas respondem
27/11/2022 19h51
Eu já ouvi falar.
eles respondem
27/11/2022 20h19
Ja vi sim, modelo bonito. GBA me faz lembrar de Pokemon Emerald, quando a franquia Pokemon era referência em adaptação, inovação e RPG, que jogo perfeito era o Pokemon Emerald. Hoje a franquia Pokemon me dá ânsia de vômito.