10.3K  05/04/2017 12h39

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
01/04/2017 19h08
Pessoa comida.
02/04/2017 01h43
Não sei, não gosto de espelhar em ninguém, cada um tem seus desafios para vencer, nunca se sabe o que passa na vida dos outros, a pessoa ao seu lado no ônibus pode ser a mais inteligente e não saberá porque não sabemos o que essa pessoa passou. Simplificando somos todos "FODAS" levamos meses para engatinhar, aprender falar, andar, estudar, suportar os desafios da vida. Vc anonima levou anos para aprender a ler, escrever, raciocinar, ligar o celular ou o PC para criar essa questão, tu é "FODAAAA".
01/04/2017 19h23
Acho que isso sempre depende da pessoa. Para mim acho que minha esposa seria uma delas, pois se eu a escolhi, é porque ela faz com que eu sinta a vida valer mais com ela do que sem ela.
De forma geral, imagino que não exista pessoa FO*A no sentido absoluto, de forma geral, não existe herói, não existe "salvador da pátria" ou semelhante, prefiro aqueles que como diria o Raul Seixas, são os cowboys fora da lei, por cuja cabeça quase nunca se passa o pensamento de "lacrar", de "entrar para a história", que talvez acabem fazendo isso por acidente, mas que sejam pessoas simples, de caráter íntegro, que não busquem algum tipo de supremacia moral (de herói) sobre os outros.
anônimo
05/04/2017 12h34
Pessoas autruistas. Acho que o mundo precisa de mais humanos assim.
01/04/2017 19h27
Digo foda no sentido de ser surpreendente de alguma forma, aquela pessoa que sempre mantem a fé, sempre sorri, e acaba encontrando um jeito de alcançar seus objetivos, pois a vida não é feita de altos e baixos e sim do que se faz com esses resultados.
04/04/2017 17h54
É uma pessoa que me impressiona positivamente
anônimo
05/04/2017 12h38
Foda é aquela pessoa que resolve qualquer problema sem dificuldade.
elas respondem
01/04/2017 18h58
CR= 10 no final da graduação - sem nunca ter colado.
01/04/2017 19h05
Foda é aquela pessoa que faz tudo dar certo. mesmo as coisas mais improváveis.
01/04/2017 19h13
Eu me considero uma pessoa FODA.
Uma pessoa FODA no meu dicionário significa bacana,legal,esperta ou sacana,tonta,estúpida etc.
01/04/2017 19h38
Tem uma pessoa que admiro muito, que faz parte do meu convívio.
Ele está acima de mim em questão de nível hierárquico no trabalho, e é uma das pessoas mais agradáveis e simples que já conheci, que apesar de ser chefe, trata todo mundo igual e deixa com que vc se sinta á vontade pra ser quem vc é. Ele já é de idade, mas tem tanta juventude nele...
Nunca conheci ninguém igual.
04/04/2017 17h49
Sendo sincera? Sem modéstia, só sinceridade: uma pessoa foda, para mim, é uma pessoa exatamente igual a mim.
Embora foda também seja uma palavra bem certa para definir outras pessoas que eu conheça, que são bem incríveis e bem diferentes de mim.