É a segunda vez que namoro uma mae solteira e ela ama o filho dela e isso me admira muito mas eu faço de um tudo pra ver eles bem mimo mais o filho dela do que a mãe e já disse diversas vezes que a amo e ela continua não confiando em mim e ela nunca disse te amo pra mim e o filho ela posta no Instagram que ama ele e tudo deixo claro que não é ciúmes mas eu não sei se ela me ama ou quer alguém pra sustentar a família apenas .

eles perguntam
9 18
elas respondem
29/11/2022 09h45
Sendo sincera mãe solteira não gosta de ninguém ela quer apenas um cara para ajudar nas despesas do filho e se o ex for presente vc vive um inferno
27/11/2022 22h14
Imaturidade sua querer competir com o que ela sente pelo filho. São sentimentos iguais, mas demonstrados de maneiras diferentes.

Talvez ela tenha os motivos dela pra agir assim, o que não significa que seja a atitude correta. A melhor solução no seu caso é conversar com ela e falar de como se sente, mas não transpareça que está competindo com o que ela sente pelo filho.
29/11/2022 09h43
Eu acho que as pessoas tao meio traumatizadas. Criança se apega, pode ser q ela já tenha deixado outros homens "mimarem" o filho dela e no fim abandonaram. Acho que ela ta certa de não dar tanta confiança assim pra vc, tem muito gente dizendo que ama sem amar.
28/11/2022 01h10
Sim, ela vai larga a criança com vc é ir pro bailão dançar funk
anônima
28/11/2022 00h32
Talvez vc seja um prêmio de consolação por ela não ter conseguido um homem do nível que ela desejava. Geralmente homens que tem muitas opções de mulheres não escolhem mães para namorar.
anônima
23/12/2022 18h54
Claro.
anônima
28/11/2022 00h34
Amor de mãe p/ filho
é diferente de amor entre casal
se é recente ela ainda não te ama
28/11/2022 01h49
Arrume uma sem filhos. Ela já teve a chance dela e deu errado, então, pra q vc vai querer entrar nessa?
anônima
27/11/2022 21h59
Edit: filho dos outros sempre é
eles respondem
anônimo
23/12/2022 18h49
Muitas msol provavelmente vê o cara desse jeito.

29/11/2022 09h50
Pra mim seria um problema. Minha vida é toda programada. E filhos nunca fizeram parte dessa programação. Que dirá um filho que não é meu.
anônimo
28/11/2022 02h07
Depende da mãe solteira. É facil? Não. Ela tem que fazer mais que a maioria das mulheres pois tem esses fatores de menor disponibilidade de tempo, sua responsa com a criança, o ex caso ele seja presente, mas amor é amor tudo depende de como ela administra ou consegue administrar. Quando relacionamentos com mulheres solteiras não dão certo também? então as chances de dar merda são as mesmas só muda os tipos de dificuldade no caminha, o com a mãe solteira pode e tende a ser mais tortuoso se tratado com leviandade, viu que ta ruim vaza, isso vale pra mãe solteira ou mulher solteira, mulher é mulher e homem é homem em ambas situações e vice e versa
anônimo
28/11/2022 00h50
Nem sempre é problema mas é complicado. Como você já disse, o Filho sempre será o principal pra ela e vc em segundo plano. Se eu fosse você, cairia fora
anônimo
27/11/2022 21h57
Vc realmente acha que vai receber o mesmo amor que ela da para o filho? Irmão, vc não tem que competir por isso, muito menos com o filho dela. Ainda mais de uma mãe solteira, que não deve mesmo sair fazendo juras de amor pra qualquer um, sem conhecer direito. Relaxa e curte seu namoro como um adulto, responsável, ou vasa mesmo, mas colocar culpa em mãe solteira chega a ser patético de tão infantil que isso parece.
27/11/2022 21h51
Essa desconfiança dela pode ser por causa dos traumas que ela leva do relacionamento anterior.
anônimo
28/11/2022 00h28
aprenda a usar pontuação, está difícil de entender o nexo do texto. Avaliando pela pergunta, vc é o típico beta, o que vc esperaria de uma MSOL? Ela sempre vai amar mais o enzo porque lembra do pai dele, afinal foi o macho que leitou ela e gerou o pirralho.
anônimo
27/11/2022 22h01
Mulher sem ter filho já e problema imagina com filho, bucha cai fora enquanto é tempo.
27/11/2022 21h52
Não tem problema nenhum
anônimo
27/11/2022 20h50
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
28/11/2022 03h14
Evite mãe solteira.
28/11/2022 01h58
É um castigo.
anônimo
28/11/2022 00h49
É um problemão.
anônimo
28/11/2022 00h30
vc me deu uma ideia de pergunta.
eu acho que é muito problema isso
27/11/2022 23h43
Se ela tiver que escolher entre você e o filho, tenha certeza que o filho vem em primeiro, segundo e terceiro lugares. Mas isso não quer dizer que ela não gosta de você, te ame ou tenha sentimentos bons pela sua pessoa.
anônimo
27/11/2022 22h19
Não. Teria problema se ela fosse casada.
27/11/2022 20h53
Nenhum problema vai fundo