14.5K  13/07/2018 22h38

vocês acham normal os homens irem nos puteiros?! vejo tanto cara falando que foi e que pegou uma mulher aqui e ali só que pagando! será que pros homens isso não é estranho como é pra nós mulheres?! vejo eles falando como se fosse algo normal. Não acho certo e confesso que tenho certo preconceito com homens que frequentam esses lugares. não acho normal um homem não ter a capacidade de conquistar ou pelo menos ter uma mulher e viver torrando toda a grana nesses lugares com mulheres que estão pouco se lixando pra eles e só querendo o dinheiro deles. acho isso triste tanto pelos homens que vão quanto pelas mulheres que se sujeitam a isso.

elas perguntam
30 8
eles respondem
01/04/2017 19h34
se o cara ta solteiro e tem dinheiro foda-se, ta pagando as contas, é um lugar pra se divertir apenas. não frequento que nem louco, não tenho vontade nem dinheiro pra isso. Mas confesso que é um lugar que vou quando to morrendo de tesão ou levo um fora ou não da nada na balada ou no role. quantos aos homens que vão, até casados e sujeitos ricos frequentam. As gp's fazem porque querem na maioria das vezes e elas ganham bem pra isso e sim é uma questão de troca e nada mais.kkkkkkk
01/04/2017 20h14
Elas cumprem vários papéis na sociedade, uma pena o informalismo e exposição à violência, ao crime e drogas.
É mais um serviço de consumo, apenas.
anônimo
01/04/2017 19h35
Deixa eles, não estão fazendo mal a ninguém (se for solteiro é claro). Eu nunca fui, nem ligo.
01/04/2017 19h35
Normalzão.
01/04/2017 19h54
Eu já fui, é normal, não sei pra que esse tabu, estando solteiro (como eu estava) é um role diferente
anônimo
01/04/2017 19h58
Quando vc sai com homem vc paga a conta?
04/04/2017 16h55
Eu ja fuii , foii bem legal, cheguei tomei uma cerveja e fomos transar era uma mulher mais velha do que eu Uns 31 anos eu acho, deu mho tesão porque eu sou novinho 20 anos.. deu mhooo tesão tenho a fantasia de transar com mulheres mais velhas do que eu..
01/04/2017 19h31
Valoriza as putas po, tem umas caras pra caraio
anônimo
01/04/2017 19h48
É super normal, recomendo a todos.
anônimo
05/09/2017 16h41
Nunca fui.
anônimo
01/04/2017 19h28
Cada um faz o que quiser. Até voce pode ir lá.
01/04/2017 19h54
O que é que tem demais? É só mais uma forma de entretenimento. Talvez um pouco mais arriscada do que as outras , mas o dinheiro ta aí pra ser gasto
04/04/2017 17h03
Normal, é a vida kkkkkkk
sfs
05/04/2017 15h40
NÃO sei. Eu nunca fui e no meu circulo de amizades poucos foram. Sinceridade, acho bem sem graça.
anônimo
02/04/2017 00h53
É normal meu pai me levou em um quando eu tinha 16 anos, não comi ninguém, foi legal. Na família fazemos isso é tipo uma iniciação masculina, secreta é claro.
01/04/2017 19h41
É comum, mas nunca fui nesses lugares e não pretendo, não acho normal e nem certo.
anônimo
05/09/2017 16h46
Santo preconceito! Eu vou e continuarei indo (enquanto estiver solteiro). Vc tem que entender que nem sempre temos a vontade (pelo menos eu) de paquerar uma moça e depois levar para cama, isso exige tempo, paciência, dinheiro, etc. Quando estou com vontade de transar e estou sem muita vontade de bater papo, vou e me satisfaço. Já sou até conhecido lá kkkkkkk As meninas são bacanas, muitas estudam e têm sonhos. Outra coisa, se no caso o cara não tem a capacidade de pegar mulher, o que tem ele ir lá? Vc paga as contas dele? Vai dar pra ele? Vamos cuidar cada um da sua vida...
anônimo
30/01/2018 02h09
Olha, nem sempre isso foi normal. Foi tornar se comum apenas após o ano 602 ac.
anônimo
06/09/2017 00h06
Se todos os homens forem honestos com você em relação a isto dificilmente vai se relacionar com algum
anônimo
06/09/2017 00h11
Já fui com amigos, mas nunca paguei e transei
anônimo
06/09/2017 00h19
É bem comum. Para alguns é uma diversão diferente. Muitas vezes vão pela farra e nem pegam GP para transar. Mas enfim, se o cara gosta e ninguém está lá contra a vontade, é problema dele.
anônimo
04/04/2017 17h13
Se o cara tem amigos, tá solteiro e que uma diversão sem compromisso, tranquilo.
Agora se tem relacionamento sério com alguém, é sacanagem.
anônimo
05/04/2017 16h16
pra cara feio igual a mim só pagando ksks.. por isso ainda estou virgem, vou ter q ir e pagar xd.. mas relaxa em relação ao dinheiro uns dizem que depois que você vira freguês ganha desconto
anônimo
01/04/2017 21h04
Faz a conta aí: Se o cara gasta R$ 200,00 em 1 hora com uma GP e solicita o serviço umas duas vezes no mês, ele teria R$ 400,00 pra investir. Aplicando isso mensalmente na poupança ele teria em 10 anos R$ 72.049,71. Se ele aplicasse numa LCI 93% do CDI por exemplo, ele teria uns R$ 90.000 no mesmo período ( fiquei com preguiça de fazer o cálculo). Eu é que não serei otário pra ficar dando dinheiro à GPs pra me satisfazer por uma hora apenas. Prefiro pegar as feinhas que pelo menos eu sei que estará comigo sem sentir nojo, desprezo e pena.
anônimo
01/04/2017 19h45
Deixa o cara. Puta é mulher igual vc, apenas oferece sexo como serviço. Nunca fui, mas nada contra quem vai, só tem uma galera chata que enche o saco com quem vai.
anônimo
05/09/2017 16h41
Já fui algumas vezes e me arrependo disso.

Lugar imundo.
01/04/2017 20h08
Pior que é kkkkk
anônimo
05/09/2017 19h12
Sim, nós somos um planeta atrasado dado a prazeres terrenos
13/07/2018 22h38
Vocês estão muito por fora, quem vai em puteiro não é homem solteiro, é homem casado... Se não fosse os casados as putas morriam de fome... Como aguentar ser casado e ficar 2 meses sem sexo? Por mais galã que seja não para ficar saindo e tentar arrumar amante, acaba dando merda...
Paga garota de programa para ter sussego.
elas respondem
anônima
05/09/2017 19h05
Gente! Não vou entrar no mérito de ser certo ou errado, mas estou aqui pra defender os homens que vão nos "puteiros" ... trabalhei em boate duas vezes e vou ser sincera, Não é só homem feio que frequenta não, tem cada cara gato, mas gato mesmo, simpático, bonitos que frequentam que vcs (creio que mais as meninas) não tem idéia. Não existe essa do cara que vai as boates não terem capacidade de pegar mulher, muitos e muitos tem sim, mas estão com preguiça do doce que a garota está fazendo, não querem ter que "ligar no outro dia", muito homem passa pra beber e ver as meninas mas na hora a garota é tão legal (sim, nós também somos mto interessantes hahaha) e ele faz o programa. Fetiche em transar com uma garota de programa rola também. E muitas outras situações ocorrem pra isso. A grande minoria dos caras na verdade são os perfis "incapazes" que as pessoas que estão do lado de fora julgam. Não sei em outros estilos de "puteiro " mas minha conclusão dentro de situações que passei é essa. Bjss
04/04/2017 16h58
Gente, isso é tão antigo. Só agora que foi virar tabu? É normal, deixa eles irem.
anônima
01/04/2017 20h53
pra mim de boa
01/04/2017 21h08
Eu vejo como algo normal, faz parte da cultura sexual masculina ( NÃO ESTOU GENERALIZANDO! )
anônima
02/04/2017 01h01
Confesso que até eu sinto vontade de ir em um puteiro para ver como é hahahaha

Se é como nos filmes e tal... Um dia ainda vou!
anônima
05/09/2017 17h13
Se um cara fala pra mim que já frequentou puteiro eu caio fora na hora. Pior que a grande maioria dos homens já transou com prostitutas, isso me deixaria com um nojo muito grande do cara.
Isso é visto como "normal" para os homens, alguns pais até levam o filho para terem a primeira vez lá (acontecia muito antigamente) mas para mim continua sendo bizarro. Os homens que tem tanto medo de namorarem uma "mulher rodada" são os mesmos que enfiam o pau em qualquer uma e até pagam para isso.
anônima
01/04/2017 19h30
Se for uma vez perdida, tudo bem. Agora se for como o Marcelo_T e o Lio, é bizarro.
anônima
05/09/2017 16h39
Também tenho preconceito quanto a isso, se eu soubesse que o cara gosta de frequentar esse tipo de lugar não me relacionaria com ele