Eu estou com vontade de terminar com minha namorada por causa de algumas atitudes dela que prejudica o namoro, ela é uma pessoa difícil de lidar mas eu sou apaixonado por ela
Hoje ela estava deitada no meu colo e eu falei que estava pensando em uma coisa mas não sabia se iria falar
E ela perguntou o que era e eu falei sobre a gente terminar, e ela falou (terminar não) depois ela meio que concordou sobre terminar mas continuou deitada no meu colo sem querer sair
E ficamos em silêncio sem falar nada
E resumindo tudo, não tive forças pra terminar e acabamos não terminando
E ela meio que fingiu que não ouviu

eles perguntam
5 6
elas respondem
27/11/2022 21h09
Vcs ainda se gostam e n querem terminar. Procure resolver a situação com diálogo
27/11/2022 21h04
Pelo que você descreveu, me pareceu que ela não se importou muito com a possibilidade de um término.

Eu, no lugar dela, tentaria conversar para entender o porquê dessa atitude. Não ficaria descansada sabendo que o meu namorado pensa/pensou em terminar comigo.
27/11/2022 21h16
Olha, provavelmente ela deve gostar muito de vc e não é nada orgulhosa. Se um cara fala pra mim que está pensando em terminar, mesmo eu não querendo terminar, concordaria, pq eu iria ficar com a sensação que estou forçando a barra.
anônima
27/11/2022 21h11
Não era vc q ia sair com uma menina hoje??
Vc tem namorada?
27/11/2022 21h49
Qta infantilidade.
Pra que falar se não tem a intenção? Isso só vai desgastar o relacionamento de vcs.
Quer terminar? Reflita sobre e tenha uma decisão.
eles respondem
27/11/2022 21h21
Não parece que ela queira terminar
27/11/2022 22h18
Então extermine ela.
anônimo
27/11/2022 21h11
terapia de casal
anônimo
27/11/2022 22h16
Obs
28/11/2022 23h50
Que idiotice ! Quer terminar, termina logo, não fica ameaçando