Eu sou muito fria com as pessoas. Às vezes trato elas com certo carinho mas mais é pra retribuir porque não sinto nada por elas. Vejo caras todos carinhosos comigo e retribuo mas no fundo não sinto nada. Também não costumo me interessar verdadeiramente por ninguém, começo a conversar depois perco o interesse e o problema nem é com as pessoas, eu é que não ligo e não sinto falta de absolutamente ninguém. Inclusive na maioria das vezes prefiro ficar absolutamente sozinha. Às vezes fico pensando que nunca vou namorar ou casar pois parece impossível eu gostar de alguém de tão fria que eu sou. Foda isso

elas perguntam
6 3
eles respondem
27/11/2022 21h19
Você tem que ver o que há por trás desse comportamento frio.
Será algum trauma que você carrega?
Ou será só um traço seu de personalidade? Se for isso, pode ser que você tenha um jeito peculiar de demonstrar amor e carinho pelas pessoas e, por ser tão diferente, você acha que não sente nada.
27/11/2022 21h25
Não me pareceu que voce é fria,voce só não consegue desenvolver sentimentos pelas pessoas,por algum motivo.Ser frio é não falar porra nenhuma mesmo,voce pelo menos retribui a gentileza.
Não é proposital,é algo da sua personalidade mesmo,normal.
E voce não força sentimentos para gostar de alguem,isso é bom tambem,eu acho.
Um dia voce encontra uma ou mais pessoas que voce vá gostar de verdade sim,e será verdadeiro,voce sentirá naturalmente
anônimo
27/11/2022 21h21
Um chad e um destacado você fica molhadinha!
anônimo
27/11/2022 21h10
É um cadáver.
anônimo
27/11/2022 21h12
tá eren já entendi
27/11/2022 21h33
eu sou muito frio
elas respondem
anônima
27/11/2022 21h06
Obs
maw
27/11/2022 21h14
Normal, talvez. Tenho uma conduta impolida mas no fundo sou um amor.
anônima
27/11/2022 21h17
Normal.