Você já parou em algum momento para sentar junto de um gay e ouvir o que ele tem a dizer a respeito do gosto dele por homens (ficar falando sobre homem) e vice-versa?
Relate a experiência nessa questão.
O enunciado foi no sentido de *o gosto de vocês (de você e do gay).

eles perguntam
8 0
elas respondem
anônima
01/04/2017 19h43
Durante anos, o meu melhor amigo era um gay. Foi muito engraçado quando eu tive o meu primeiro namorado, mostrei a foto pra ele e ele disse que o rapaz era um gatinho. kkkk
Mas ele nunca me falou sobre as preferências dele. Ele apenas reclamava comigo sobre as desilusões. Éramos dois desiludidos reclamando constantemente. rs Sinto as vezes saudade de conversar com ele.
anônima
01/04/2017 19h45
Tinha um amigo gay e conversamos muito sobre, era normal, ele me dava alguns conselhos do que é bom fazer em um homem.
01/04/2017 19h46
Há mts anos, tinha um amigo na escola q era gay, eu tinha uns 13 e ele 15.
Ele nunca tinha ficado com ninguém, e tinha paixões platônicas, vivia dizendo q queria pegar num pinto e chupar, eu já tinha pegado mas nunca tinha feito nada... Era oq falávamos um pro outro. Ele era totalmente inseguro, não era mt diferente de conversar com uma menina.

Infelizmente,os anos se passaram e perdemos o contato.
Mas a última notícia que tive dele, que agora ele é transsex.
Queria ter acompanhado isso.
01/04/2017 19h47
o que eu mais conheci é gay, era a mesma coisa de conversar com mulher, mas acho que até melhor, não sei kkkk adoro gays <3
anônima
01/04/2017 19h56
Sempre converso com meu amigo e peço pra ele avaliar se estou vestindo bem.
01/04/2017 19h57
Eu tinha um amigo na faculdade, mas a gente falava pouco sobre isso. Ele falava mais sobre as noitadas dele e do azar que ele tinha de só conhecer homens casados.
02/04/2017 13h30
Meu melhor amigo é gay, então já sabe
anônima
02/04/2017 13h31
Não