Vivo ouvindo e vendo casos de casais que depois de um tempo juntos acabaram perdendo todo aquele "Fogo" no namoro/casamento. Eu nunca entendi isso, por quê? O relacionamento não devia esquentar com o passar do tempo e o aumento na intimidade? O que vocês acham (homens e mulheres)

eles perguntam
3 6
elas respondem
Eva
01/04/2017 20h16
Por que com o aumento da intimidade e rotina tudo vai deixando de ser novidade para ambos, há casais que resistem a isso e não deixam de ver "graça" no outro mesmo com a chegada dessa fase, mas pra maioria isso torna-se o estopim para o fim da relação
anônima
01/04/2017 20h10
Pessoal confundindo tesão com amor. Eu mesmo confundi mês passado.
anônima
01/04/2017 21h53
Acho que é normal
eles respondem
02/04/2017 01h28
Nunca fui casado mas , acho que posso dizer que se acomodam sempre com a mesmice de sempre , e isso cansa com o tempo e então acaba acontecendo o que você disse " esfria ".
01/04/2017 23h57
Comigo não aconteceu ainda ( 12 anos de casamento, 14 anos no total e duas filhas) nossas relações sexuais estão melhores a cada dia.
anônimo
01/04/2017 20h08
Ahhhhh, gente que confunde amor com paixão. Nada de novo.
anônimo
01/04/2017 20h21
Mesma coisa que comer doce todo dia.
02/04/2017 00h27
No final os dois acabaram se conhecendo, então eles viram que não eram a pessoa certa para ambos.
04/04/2017 12h27
Cai na rotina! tente fazer algum diferente sair para lugares diferentes, fazer coisas diferentes, usar a criatividade no sexo.