Quando seu ex termina mas não te excluiu ou te bloqueou das redes social, é porque ele ainda gosta ou talvez pensa em querer voltar? Ou é pra ele não se sentir + culpado? (quando ele terminou ele não me excluiu eu que excluir)

elas perguntam
1 3
eles respondem
27/11/2022 22h11
Acho que pode ser duas coisas:
Ele acha que pouco importa excluir ou não
Ele acha que se excluir fica um clima ruim
elas respondem
anônima
27/11/2022 22h08
Pq ele acha que isso não relevante.
27/11/2022 22h09
Depende
Talvez ele não te excluiu ou bloqueou, pq não sente a necessidade de fazer isso(indiferente pra ele)
Mas pode ser tbm que ele tenha a intenção de voltar com vc.
anônima
27/11/2022 22h39
Ele não quer criar fofocas