Se uma mulher descobre que o filho está sendo traído e que está em depressão por causa disso, e ela resolve se vingar assassinando com as próprias mãos a mulher que traiu o filho dela, e em seguida levando o corpo para um terreno vazio na zona rural e enterrando o corpo, em um lugar onde tem certeza que ninguém nunca vai encontrar.

Você consideraria essa senhora maligna e perversa? Considerando que ela sentiu prazer fazendo isso. Ou acham que ela é apenas uma mãe protetora que se vingou pelo sofrimento do filho e impedindo ele de sofrer mais?

elas perguntam
3 0
eles respondem
27/11/2022 22h10
Acho que mumificar seria melhor, pois conserva mais o corpo, caso o filho dela sinta saudades da amada futuramente.
anônimo
27/11/2022 22h11
Gostei. Minha mamãe faria isso.
27/11/2022 22h17
Consideraria que ela fez errado