Estou assistindo o "mirabolozo" Roberto Cabrini, e ele esta entrevistando mulheres lesadas por um cirurgião plástico que cometeu diversos erros as marcando para sempre, necrosando partes de seus corpos em procedimentos como mastectomias e abdominoplastias. A pergunta é o que acham disso? deixa vocês com o pé atrás de adquirir o famoso corpo dos teus sonhos? pra quem quer isso por procedimentos estéticos claro. O que vocês acham da situação das vitimas enfim contem tudo

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/11/2022 00h30
É um risco a se correr, como tudo na vida. Mas não, não me deixa com medo, meu caro.