Vejo que a maioria das resposta bem diferente do que vejo no mundo.
exemplo foi a pergunta de silicone e a maioria dizendo que gosta de natural.
pergunta se ficaria com a ivy ex bbb e muitos falando que ela era feia.
pergunta os caras falando que gostam de mulheres mais velhas do que eles.

os caras aqui estão bem ? kkkkkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
28/11/2022 00h06
São doentes mentais
anônima
28/11/2022 00h08
Eles nunca tocou num seio
Como vai saber qual o melhor?
se o natural ou com silicone?
anônima
28/11/2022 00h07
Muitos caras daqui são uns frustrados e fracassados, que só sabem falar mal das mulheres pela internet mas pessoalmente aceitam ficar de 4 enquanto a dominatrix enfia uma berinjela besuntada no KY em seus ânus arregaçados.
eles respondem
28/11/2022 00h06
Não tem nada de errado com ninguem,voce apenas descobriu a diversidade de opiniões que há na espécie humana.
Todo mundo é diferente e pensa de sua maneira unica,não existem padrões
anônimo
28/11/2022 00h09
Eu me considero diferente sim.
anônimo
28/11/2022 00h16
Os maluco aqui atiram para todos os lados sem dó kk
anônimo
28/11/2022 00h25
Nós dominamos a internet.