Beijos mais quentes, uma pré-preliminar, um envolvimento de toques mais delicados tentando provocar sensação parecidas com ASMR, isso tudo acontecendo com as roupas no corpo.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
01/04/2017 20h48
e a pré pré-preliminar seria um jantar, um lanche? skaospkaposkao
Eva
01/04/2017 20h45
Pra mim isso já é preliminar
02/04/2017 12h22
Sim claro, na verdade se faz necessário, mulher sente vontade mas não "acende" rápido como o homem, é preciso uma certa dedicação masculina pra preparar a mulher pro ato em si.