Como vocês a descreveriam ? Essa pessoa.

Obs: Ou seja; como é essa pessoa que não tem sentimentos ? Como ela seria e é; na imaginação de cada um de alguém do site.

elas perguntam
5 4
eles respondem
28/11/2022 07h29
Thomas shelby das ideia
anônimo
28/11/2022 10h26
Eu não dou a mínima para as pessoas, meu avo e minha avo morreram, eu não tive nenhuma sensação ruim, e olha que eu ate gostava deles, mas não demonstrei nenhuma emoção, eu conseguia fingir que estava triste, mas apenas não ligava, era algo comum, o estranho era ver todos chorando e eu não mad eu consegui fingir uma tristeza sem chorar, eu gosto dos meus pais, mas também se eles morreram hoje não dou a mínima entende ? Aquilo que vcs sentem sabe ? O coração batendo rapido, eu n sinto, apenas n importo!
anônimo
28/11/2022 07h34
Todos tem sentimentos, até psicopatas tem se pesquisar, mas em um grau baixissimo, um cidadão normal que você acha que não tem sentimentos, muitas das vezes foi magoado(a) e criou uma barreira uma casca de durona, que aparentemente parece que não tem sentimento nenhum, mas no fundo tem e até em grande quantidade, se segura pra não demonstrar.

Não existe imaginação, existe a realidade!
anônimo
28/11/2022 07h35
basicamente igual você
28/11/2022 10h22
uma planta...
elas respondem
anônima
28/11/2022 07h40
Uma pessoa que se controla muito bem, que passa por cima de tudo e de todos para obter o que quer e não sente nada com.isso. Não sente remorso, não se sente nem um pouco mal por ter ferido pessoas, destruído vidas. Essa pessoa só pensa nela, geralmente é ambiciosa, tudo que ela quer é dinheiro, status e poder.
anônima
28/11/2022 07h25
Desculpa moça mas vc tem cara de doida
anônima
28/11/2022 07h29
Tenho uma amiga que é bem assim, parece uma pessoa normal mas não tem sentimento algum por ninguem, não tem empatia, é interesseira, fico pasma com a frieza dela, não ama a propria mãe que fez tudo por ela, não ama os proprios filhos, nem o ex marido que não aguentou tanta frieza.

É uma ótima companhia mas se eu estiver morrendo e precisando dela, ela simplesmente vira as costas e me deixa morrer sozinha, pessoa com quem ninguem pode contar.
28/11/2022 10h24
Dizem que sou eu rs. Atraio muitas pessoas ao meu redor, mas não sinto carinho nem amizade por nenhuma, vejo apenas como colegas, meus sentimentos não se aprofundam. Pouquíssimas eu sinto algo a mais.