Se o clima entre vocês esquentarem e não rolar sexo só umas coisas mais quentes do tipo chupar os seios , acham a mulher fácil de mais porque deixou ???

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/04/2017 22h21
Gente... um cara que "abandona" uma mulher porque ela é "fácil" é apenas um BABACA.

Por isso, não tenha medo: se o cara achar você muito fácil e vazar, você apenas se livrou de uma pedra no seu caminho.
anônimo
02/04/2017 05h03
Conversa fiada
Vc não se relacionou com poste. Ambos agiram igualmente.
E a mulher que faz tudo que quiser no primeiro encontro tem o maior respeito, pois faz o que quer e não as vontades de um homem.
01/04/2017 21h01
A princípio não, se já houve um clima antes, conversas anteriores.
anônimo
01/04/2017 21h08
Ele vai pensar que é, óbvio. Uns curtem, outros não.
elas respondem
anônima
01/04/2017 21h01
Ambos foram igualmente 'fáceis'.
01/04/2017 22h36
Essa de fácil é um rótulo imposto pela sociedade. Seja você. Não nega seus instintos ou sentimentos. E não se preocupe com o outro vai pensar de você.