Eu queria muito entender como ele faz todas essas medições estes cálculos nós rosto das pessoas? Pra mim fazer no meu porém não sei como ele faz isso.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
28/11/2022 07h34
Isso é idiotice. Não tem essa de analisar e dizer o que é bonito. A beleza é relativa. Eu posso achar uma mulher bonita, e outros acharem ela feia, e vice versa.
elas respondem
anônima
28/11/2022 07h00
Poxa, que bacana! Procure no Google, talvez ache uma forma de calcular no seu.
anônima
28/11/2022 07h04
Tem app que fazem isso