Não sei se é com todos homens, mas eu pelo menos só consigo chegar ao orgasmo pensando em penetração. Funciona assim também com vocês mulheres ou pensam em outras coisas, como por exemplo um homem sorrindo ou sei lá rs.

eles perguntam
6 3
elas respondem
02/04/2017 12h34
Não necessariamente, a gente pode fechar os olhos e lembrar de alguma cena, tipo o cara fazendo oral, ou ocorrendo a própria penetração, mas isso serve apenas pra dar mais vontade, mesmo com a mente vazia, só os movimentos dos nossos dedinhos fazem o serviço.
anônima
01/04/2017 21h33
Sim.
anônima
01/04/2017 21h52
Não penso em penetração. Na maioria das vezes nem coloco nada dentro de mim. Eu posso lembrar de algum cara, algumas vezes, mas não penso nele comigo ali. Eu acho que como é um prazer que to sozinha, e é diferente do prazer que sinto quando to com um cara, não é necessário lembrar de alguém. É um momento meu e é mto bom, só.
28/06/2017 16h55
Prefiro pensar nele fazendo um oral em mim.
anônima
02/04/2017 07h30
Eu nunca conseguir chegar ao orgasmo me masturbando. Mas penso em tudo... Principalmente penetração
anônima
02/04/2017 06h59
Fechar os olhos e mergulhar em memórias...

Memórias das mais variadas... Mas, dificilmente somente sobre penetração... Até porque nem ao vivo é só penetração, então por que na imaginação seria? Nem entra, às vezes, a penetração no pensamento...
eles respondem
anônimo
01/04/2017 21h07
Irineu
anônimo
01/04/2017 21h07
kkkkkkkkkkkk
anônimo
01/04/2017 23h36
Observando