Ontem eu tive um sonho um pouco intrigante
Sonhei com uma árvore grande, e vi um casal de animais subindo essa árvore
Eles eram um casal, um deles era um animal de porte pequeno tipo um rato e o outro era do tamanho de um porco
Era um casal incomum e eu pensei o seguir no sonho (como um animal tão pequeno pode se relacionar com um animal tão grande e diferente?
Obs: eu estou passando por uma fase difícil no meu relacionamento

eles perguntam
8 10
elas respondem
28/11/2022 09h21
Significa que ambos estão dando mais de si!
E os frutos estão para ser colhidos precisam de um mento mentor objetivo, dificuldades e felidades todos passam ore ou reze para que todo o mal e mal olhado não te pegue.
anônima
28/11/2022 09h39
N sou inteligente mas arvore pode significar esperanças, crescimentos e desejos. Ambos estavam subindo juntos então apesar de diferentes, eles se complementam pra alcançar isso? com certeza é coisa positiva
28/11/2022 14h06
Infelizmente não é o nosso lugar de fala.
anônima
28/11/2022 09h38
Só mais um sonho sem sentido, como todos os outros. Mas não é difícil dizer que no seu relacionamento você enxerga seu namorado bem diferente de você, uma falta de sintonia.
anônima
28/11/2022 09h43
A árvore simboliza crescimento e prosperidade, os dois animais desiguais podem significar que ambos no relacionamento são diferentes. Mas que apesar das diferenças podem crescer juntos e fazer o relacionamento prosperar, só precisam trabalhar juntos para isso.
28/11/2022 13h54
amei a sua foto, hot pink melhor era da doja
28/11/2022 09h44
Sou burra
anônima
28/11/2022 14h11
A Guigui te ajuda
eles respondem
28/11/2022 14h06
Foi só um sonho,não tem nada de mistico pra se desvendar nisso.
28/11/2022 10h39
eu acho que você mesma já respondeu, com sua própria inteligência... lidar com as dificuldades de diferenças tão grandes...
28/11/2022 14h05
Eu enxerguei dessa forma:

A árvore simboliza a jornada do vosso relacionamento ao longo do tempo.

A subida desse casal de animais simboliza o seu crescimento (o crescimento da relação).

O casal representa vcs dois, essa coisa incomum entre esse casal de animais, talvez simbolize a diferença entre vc e seu cônjuge, de q são mt diferentes porém estão se relacionando msm com as diferenças, isso pd indicar q essas diferenças estejam em detrimento com o desenvolvimento da relação.

Esse questionamento q vc fez de como o animal pequeno pd se relacionar com o grande, simbolize um questionamento q vc faz talvez inconscientemente (ou n), de como vcs podem dar certo sendo tão diferentes (é só um palpite).
28/11/2022 09h18
Somos todos burros.
anônimo
28/11/2022 09h16
Qual deles era o do sexo masculino?
anônimo
28/11/2022 09h17
vc é baixinha? significa q tem que arrumar um negão bem grande e gostoso pra vc se relacionar
anônimo
28/11/2022 13h53
Não sei, sou burro.
28/11/2022 13h52
Interpretação de sonhos ta mais ligado a misticismo do que inteligência
28/11/2022 14h05
Vai morrer em 7 dias.
anônimo
28/11/2022 09h30
Não sei. Eu sou burro.