Ele tá reclamando pq vizualizei e não respondi de imediato, sendo que minha internet tinha caido na hora que vizualizei. Ele só disse: poe favor não reclama quando eu fizer isso também contigo.
Eu, irritada com alguns problemas e ainda doente falei: não se preocupe, não irei reclamar de nada, até logo e não me respondeu mais. Ele me deixa maluca de raiva e ao mesmo tempo que não quero ter esse sentimento por ele. Acham que devo esperar até amanhã para conversar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/04/2017 21h20
Pois é, guarde a conversa pra quando ambos estiverem bens e cientes das palavras que iram proferir um para com o outro.
anônimo
01/04/2017 21h22
Técnica de respiração é meditação.
anônimo
01/04/2017 21h30
Maconha é um bom remédio natural pra ansiedade. Fuma um pouquinho, nem precisa fumar um beck inteiro, basta umas tragadas pra sentir o efeito e você ficará calminha por algumas horas.
elas respondem
01/04/2017 21h15
Se você não está se sentindo bem converse com ele depois, quando estiver mais calma converse com ele e explique o que aconteceu, diz que a internet caiu e etc, se ele gosta de você de verdade ele vai entender.
01/04/2017 21h22
Tipo eu quando to num mau dia. Meu whatsapp deveria reconhecer meu mau humor e travar rs.