https://www.xvideos.com/video23704784/como_fazer_a_mulher_gozar

Tenho vontade de fazer isso com uma mulher, claro se ela quiser, é um tutoria que achei.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/04/2017 22h05
Gozei. Se eu tivesse autoestima alta certamente funcionaria comigo.
eles respondem
02/04/2017 05h08
Ah meu camarada....o corpo da mulher pode fazer coisas que vc vai ficar bobo. E com uso dos dedos e boca hein...nem to entrando na questão dos acessórios. Busque conhecer sobre o corpo das mulheres. É um caminho prazeroso infindável.
01/04/2017 22h23
É massagem tântrica. Todos os relatos que encontrei até hoje confirmam que isso funciona SIM.