Esses dias, eu estava dando uma volta de carro e passei em frente ao MPM (Ministério Público Militar) para serve? Para apurar crimes contra integrantes das Forças Armadas?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
28/11/2022 10h51
torrar nosso $$$
anônimo
28/11/2022 10h55
Exército virou um cabide de empregos, mais de 80% do orçamento vai para salários e pensões, os outros 20% é dividido entre manutenção e aquisição de equipamentos, pesquisa e desenvolvimento. Temos um orçamento muito parecido com o da Itália e Austrália e nesses países eles possuem armamento de ponta, enquanto aqui só temos velharia.