A natureza é algo impressionante e misterioso mesmo, ainda mais analisando certas coisas, n sabemos de muita coisa, inclusive sobre esse ser que é a mulher. Mais fácil ocupar Júpiter do que entender mulher. Tão estranhas, mulheres falam Z e querem A, mulheres se atraem pelo perigo e por aquilo que é evidente que é mal para a maioria das pessoas, parecem fora de si em várias situações, tem muita mulher c fantasia de serem pegas à força e estupradas! Mulher q sente tesão por bandido, traficante e serial killer, fora tantas outras coisas..

eles perguntam
14 5
elas respondem
28/11/2022 11h28
O problema todo está na mulher, não é mesmo? Santinho.
anônima
28/11/2022 11h19
Vira gay, já tá na hora de sair do armário... homem que fica encontrando mil defeitos em mulher pra mim não passa de um gayzinho enrustido. dá o cu pra outro homem e para de fica chorando aqui
anônima
28/11/2022 11h32
Não dá pra entender mesmo, é uma explosão de hormônios
28/11/2022 15h17
Sim, somos seres horríveis, tenta com homens e quem sabe não dê certo né? Boa sorte, a esperança é a última que morre.
anônima
28/11/2022 11h19
ah vou ler sim, fique esperando sentado pq em pé vai se cansar.
anônima
29/11/2022 10h25
Somos maravilhosas meu amor
anônima
28/11/2022 15h16
Entender as mulheres é bem simples... porém os homens tem que fazer uma coisa mto difícil pra isso, baixar o ego, aí fica quase impossível pra vcs.
anônima
28/11/2022 15h14
Terapia ajuda amigo,ajuda a você e essa mulher que conheceu e agiu assim. Supera
anônima
28/11/2022 15h11
Eu não respondo pelas atitudes de outras
anônima
28/11/2022 11h25
não acredito que eu to lendo tanta MERDA em uma pergunta só.
''Tão estranhas, mulheres falam Z e querem A, mulheres se atraem pelo perigo e por aquilo que é evidente que é mal para a maioria das pessoas, tem muita mulher c fantasia de serem pegas à força e estupradas! Mulher q sente tesão por bandido, traficante e serial killer''
28/11/2022 11h23
Vocês assistem muito pornô e acreditam muito em coisas que lêem na internet.
28/11/2022 11h22
Sou isso não. Eu vou lá gostar de bandido ou algo semelhante....
Falo claramente o que quero, se entendeu errado não é problema meu.
28/11/2022 11h20
Aff, vou nem falar nd.
anônima
28/11/2022 11h19
Tá mas e daí? Tem um monte de gente bizarra no mundo e ainda assim, continuo seguindo com a minha vida.
eles respondem
28/11/2022 11h18
Se God fez coisa melhor, guardou pra Ele
28/11/2022 17h20
Mulheres são complexas porque são seres humanos.
O homem também é um bicho estranhíssimo.
Alguns conseguem sentir tesão por crianças, outros conseguem sentir vontade de estuprar, outros querem matar por prazer, outros preferem se afundar na cachaça, outros preferem se acabar nas drogas, outros preferem bater na esposa, outros preferem a gostosa interesseira do que uma menos gostosa que valorize mais ele do que o que ele tem, etc.
anônimo
28/11/2022 15h39
Sim
29/11/2022 11h04
Ao invés de ficar tentando entender as mulheres, melhor gastar seu tempo se relacionando com elas.
29/11/2022 10h11
É... a turma do Bolinha é composta por anjos e santos...