Ou será q é só uma fase da minha vida?

De fato eu nunca me interessei por ter relação sexual com ngm, nunca foi algo q vibrou no meu coração, mas eu chegava a considerar a possibilidade de fzr isso com a pessoa q eu gostava. Logo, eu fico meio q confusa com essas contradições.

elas perguntam
12 7
eles respondem
28/11/2022 11h48
É um indício. Se você nunca olhou para alguém pensando em ter sexo, pode estar no espectro.

Se você se sentiria atraída sexualmente pelo parceiro que já tem um vínculo emotivo, pode ser Demi.

Se não sente atração sexual por ele, mas consideraria fazer sexo para agradar a ele, talvez uma assexual favorável a sexo.
28/11/2022 19h13
Melhor coisa: terapia... Coloca os miolos no lugar e te permite enxergar melhor a si própria...
28/11/2022 12h57
Pode ser assexualidade ou libido baixa
28/11/2022 13h01
Não isso faz de você uma virgem.
28/11/2022 17h02
Talvez você seja assexual e esteja considerando fazer isso com a pessoa que gosta porque acha que isso seria inevitável. E achar isso inevitável interfere na sua disposição em se relacionar?
28/11/2022 16h06
Significa que você ainda não experimentou.
anônimo
28/11/2022 15h26
Sim, é assexualidade. Você considerava fazer isso com a pessoa que você gostava, mas não pq vc sentia prazer, e sim pq queria agradar ela. Você pode ser assexual, mas gostar tanto de uma pessoa que acaba aceitando ter uma relação sexual com ela.

Não sou assexual, mas é isso que eu acho. O @serpe iria te responder melhor isso, já que eu sou hetero e ele é assexual.
28/11/2022 12h31
Assexual ou demisexual, se você ainda não teve sentimentos profundos por alguém não tem como saber do segundo.
Não acho que seja uma fase da sua vida.
28/11/2022 13h11
Você é doente mental.
28/11/2022 13h07
Vc atribui valor ao sexo. Oq deveria ser o normal também. Então o simples ato não te dará prazer, agora se for com alguém que se sinta segura e tenha sentimentos, certamente vc gostará.
anônimo
28/11/2022 16h01
Pq vc não muda o nome do seu nick pra Tayron?
anônimo
28/11/2022 13h05
Me parece mais uma virgem reprimida
elas respondem
28/11/2022 11h50
Você pode ser aquelas pessoas que só fazem sexo por quem tem alguma atração. Acredito que é demisexual.
anônima
28/11/2022 16h20
Sim, vc pode ser assexual. A maioria daa pessoas são sexuais e segundo Freud, a reprodução é o que nos move.
28/11/2022 16h04
Acredito que sim
28/11/2022 13h10
Não, Sexo pra mulher envolve sentimento
28/11/2022 13h05
Apenas significa que você não fará sexo deliberadamente como que por esporte, só vai ter vontade com alguém que realmente gosta.
anônima
28/11/2022 13h00
Sim muitas vezes vejo assim tbm pra mim é dispensável
28/11/2022 12h55
Demisexual que apenas sente atração sexual quando sente vinculo emocional com aquela pessoa. Assexual tem aspectos, estritos por exemplo não sentem atração sexual de jeito nenhum, há aqueles que sentem um pouco. Tudo bem se nunca interessou em ter relação sexual com ninguém, afinal não é algo relevante para alguns