Se considera?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
28/11/2022 11h58
Sou, pq tenho ciúmes do meu namorado como ele tem de mim...simples!
anônima
28/11/2022 12h44
Sou possessiva
anônima
28/11/2022 12h45
Eu sou fria quando sinto esse sentimento eu reprimo ele até ele ir embora
eles respondem
anônimo
28/11/2022 12h00
Sim, se eu vejo minha namorada conversando com outro obviamente vou ficar com ciúmes.
Se ela falar que é "amigo" eu converso com ela, se ela continuar falando com ele simplesmente termino kkkkk
"Um ombro a mais pra chorar, se torna uma pica pra sentar"
28/11/2022 12h14
Sou extremamente ciumento num nivel que n ligo a minima
anônimo
28/11/2022 12h45
Sim, não gosto que mexam com o que é meu.
28/11/2022 12h41
De acordo com esse teste : https://www.google.com/amp/s/capricho.abril.com.br/teste/teste-voce-e-uma-pessoa-ciumenta/amp/

"Ciumento, sim, mas nada de outro mundo

Você é ciumento, assume isso e está tudo certo, porque é completamente normal. Vale destacar que isso só acontece porque você sabe lidar bem com esse sentimento e respeita o espaço do outro. "

É, até que eu concordo, tenho ciúmes, assumo ou me entrego quando estou e tá tudo bem... As vezes lido sozinho mesmo.
anônimo
28/11/2022 12h43
Não