Eu pergunto isso, pois alguns anos atrás (pelo fato de eu ser bem tímida e conseguir me comunicar verbalmente apenas com os mais íntimos no passado) eu queria confessar meus sentimentos, então me dediquei bastante em uma carta (pelo fato de eu ser escritora) porém, a pessoa rasgou e jogou fora, nós nunca mais nos falamos.

Eu fui infantil ao fazer algo do tipo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
28/11/2022 12h20
De forma alguma sua atitude foi infantil. Infantil foi a atitude da pessoa. Eu particularmente se fosse me declarar para uma pessoa séria através de algumas músicas, pois não sou muito bom com as palavras.
anônimo
28/11/2022 12h20
Talvez você só encontrou uma pessoa errada, eu adoraria receber uma cartinha. Quando eu namorava uma garota fiz uma cartinha pra ela no aniversário dela e dei vários presentes kkkkkkk nem sei se ela gostou realmente...
anônimo
28/11/2022 12h22
Pelo áudio no zap.
elas respondem
28/11/2022 12h15
Eu não sei qual a melhor forma, eu não acho que você foi infantil.