Achei correto.
anônimo
28/11/2022 12h42
Está certa. Tem que espancar essa filha vagabunda. Ao invés de lavar a louça e limpar o quarto fica dando para zé droguinha.
28/11/2022 17h39
Por mais que brigue, não vai desfazer o que aconteceu.
Então é só uma manifestação de desgosto com o que aconteceu, porque ela não queria que isso acontecesse dessa forma.
28/11/2022 14h25
Conservadora demais
28/11/2022 13h32
Isso aconteceu mesmo ou é hipotético?
Sei que ainda existe gente retrógrada, mas já faz 22 anos que entramos no século XXI.
28/11/2022 12h56
Uma mãe que ainda vive em 1950
28/11/2022 12h48
Tava na hora de dar msm
anônimo
28/11/2022 12h48
Abusivinha.
anônimo
28/11/2022 12h43
Sim
anônimo
28/11/2022 12h41
Nada, ela tem os motivos dela, eu não brigaria agora se ela engravidasse de algum cafajeste eu dava pouco apoio
anônimo
28/11/2022 12h40
Tem que dar a periquita mesmo, já está grande
elas respondem
28/11/2022 12h42
Tem pessoas que não estao preparadas pra criar um outro ser humano, só isso.
28/11/2022 12h47
É complicado apedrejar essa mãe, pq precisamos levar em conta, posicionamentos como: religião, medos, o passado dessa mãe, etc...
Mas eu acho que brigar não irá ajudar em nada. O diálogo é o melhor caminho.
Eu só tenho um filho. Conversamos muito sobre tudo. Acho que mãe de meninas são mais cuidadosas e temem pelo pior.
anônima
28/11/2022 12h55
Tem mães que tem rigidez cm principios religiosos que é perder a virgindade depois do casamento e se a filha perder antes e cm alguém que elas consideram como qualquer um elas não aceitam,a minha mãe brigou pra caramba cmg tbm.
28/11/2022 14h23
Depende.
Se você tirou sua virgindade com um namorado bacana, que te respeita, não usa drogas, tem uma família boa, trabalha e estuda, demonstra gostar de ti de verdade: ela está errada.
Se você tirou sua virgindade com um zé droguinha, baladeiro, não estuda, não trabalha, irresponsável, te trata mal e não tem boas intenções contigo: ela está certa. Só quer o seu bem, só quer que você se valorize como mulher.
anônima
28/11/2022 12h39
Ridículo.
28/11/2022 14h32
Nem sei, minha mãe também brigaria, mas ela ia chorar primeiro e dizer: perdi até o apetite.
Ontem, minha tia veio aqui em casa, minha mãe contou a ela que minha prima está grávida, ela disse que os jovens fazem tudo ao contrário, ao invés, de casar primeiro vão lanchar, assim foram as suas palavras.
Depois, já colocaram meu nome no meio, dizendo que eu tenho que encontrar uma pessoa e não pular fases, aí veio um: Não é fulana? (Comigo), aí eu disse: É...
Minha mãe então diz: Um "É" tão xoxo. Seria um drama se eu não fosse mais virgem, eu poderia ter 20, 25 ou 30, sempre falar.
Depende muito da família Bel, elas tiveram um ensinamento e querem que sigamos da mesma forma, e mesmo se eu quebrasse a regra, me sentiria culpada.
anônima
28/11/2022 13h06
na juventude ela fez pior que a filha
anônima
28/11/2022 13h33
A buceta é sua e vc é de maior,eu se fosse a mãe só aconselharia para que se cuidasse se prevenindo e não fazendo com qualquer um
anônima
28/11/2022 14h25
Normal
28/11/2022 12h50
Acho que não deveria brigar, o ideal seria conversar e tirar satisfação. Os pais devem orientar seus filhos sobre o que é relações sexuais desde novos, diferença entre relação consentimento e estrupo, meios de prevenção por mais que não protegem 100% são métodos recomendados ao usar.
anônima
28/11/2022 12h40
Acho besteira isso.