Em 2021 conheci um rapaz no tinder e marcamos um encontro para nos conhecermos já que estudamos na mesma facul. Saímos umas 3 vezes antes de rolar qlqr coisa. Senti uma proximidade boa, ele me faz rir muito e é muito cavalheiro (buscar em casa, bancar o encontro, etc). No quarto encontro ele se declarou para mim e começamos a ficar. Tivemos a nossa primeira noite e descobri que ele tem ejaculação precoce. Não me importei.Continuamos saindo, ele compôs música p mim, fez poemas, queria conhecer meus pais e queria me apresentar p família dele..tudo isso em um mês e meio.. achei cedo pra envolver família, apesar de q já estava gostando dele. Brigamos e ele falou q era melhor pararmos. Após 2 meses ele me chamou...voltamos a sair e como estávamos de férias, ele ia todo dia no meu condomínio p me ver nem q fosse só pra dar um abraço... marcamos de ir pro sítio dele por dois dias seguidos, a sós, pois a família dele estava na cidade. Quando chegamos no sítio já percebi ele nervoso.. e aí foi uma série de acidentes na cama durante os dois dias. Vi que ele ficou muito chateado, mas eu não sabia o que fazer pq ele ficava irritado se eu tentava conversar sobre isso. Depois desse encontro, ele falou que era melhor não nos vermos mais. Aceitei e toquei minha vida. 5 meses depois ele me mandou msg me convidando p ir ver ele tocar(só nós dois), senti o problema voltando e não quis. Agora, 6 meses após ter rejeitado o convite, ele se inscreveu em uma cadeira do meu curso e acabamos nos encontrando, pois ele está tendo aulas no prédio que eu estudo. Voltamos a conversar e me dei conta que gosto mesmo dele. Voltamos a ficar..Quinta-feira da semana passada foi o primeiro dia q tivemos tempo p uma transa desde que voltamos a ficar. A ideia era ficarmos a tarde toda juntos após o almoço..No almoço ele estava mto nervoso. Inventou desculpa e não ficou cmg de tarde..Tentei falar com ele, terminou cmg DNV. Disse que não tem a ver com sexo e sim q não gosta de mim p namorar. oq acham?

elas perguntam
8 5
eles respondem
28/11/2022 13h17
Muito problemático, manda ele a merda.
28/11/2022 15h20
O cara não sabe o que quer
28/11/2022 15h24
Achei ele muito instavel e indeciso,melhor se afastar de uma vez por todas dele e nunca mais voltar.
Se ele reaparecer depois de 5 meses,bata o pé com firmeza e diga não!
28/11/2022 17h23
Acho que esse rapaz tem muitos problemas e não consegue se relacionar.
Toda hora tem uma coisinha que atrapalha, seja no sexo ou na cabeça dele.
Acho que isso está se tornando um ciclo vicioso, um relacionamento ioiô, vai e volta toda hora.
Se você parar para se valorizar um pouco mais, não vai se submeter a uma coisa dessas.
28/11/2022 18h53
Muito complicado...
Bola pra frente...
29/11/2022 02h30
Entendo a questão da ejaculação precoce, pode ser vergonhoso.
Mas pelo que deu a entender, você não cobrou isso dele hora nenhuma, nem o rebaixou.
Quem fez isso, foi ele mesmo, ao ficar nervoso e desmarcar os encontros.
Às vezes uma conversa séria resolve. Fala pra ele na real, que você gosta dele e que não liga pra isso.
E outra, se o cara goza antes, ele pode continuar estimulando a moça de outras maneiras na relação sexual. Não é porque não tem penetração naquele momento, que o ato tem que acabar.
Se realmente gosta dele, tente conversar com ele de verdade.
Mas, de qualquer forma, achei ele muito instável. Se essa conversa não resolver, não aceite novos convites que ele vier a fazer no futuro.
anônimo
29/11/2022 02h34
Acho que você levou 1 hora pra inventar essa história
elas respondem
anônima
28/11/2022 13h13
Li tudo e acho que você já teve paciência demais com esse chato. E nem me refiro aos "problemas" que ele tem até porque quando se gosta tem como contornar, mas sim por essa indecisão ridícula. Eu no seu lugar me sentiria feita de idiota.
anônima
28/11/2022 15h28
Vc tem mta paciência com o garoto da ejaculação precoce... manda ele se tratar e se afasta dele, acha outro que consiga transar direito.
anônima
28/11/2022 13h04
Vish muito texto
anônima
28/11/2022 13h03
Vou ler o krlh q vou
anônima
28/11/2022 15h17
Tem alguma coisa incomodando ele
Pode estar passando por problemas ou ainda está complexado com o que aconteceu nas últimas transas de vcs