E aparece uma oportunidade de conhecer uma mulher legal, você deixa essa oportunidade passar porque a outra machucou seu coração ou vocês dão essa chance pra ela?

Porque eu vejo os homens que foram machucados... quando aparece uma oportunidade de conhecer alguém legal, eles negam por causa da outra kkk.

elas perguntam
18 1
eles respondem
28/11/2022 13h34
É dificil mesmo pra qualquer um superar a dor de um coração ferido,geralmente acontece isso aí mesmo.
Pra mim nunca aconteceu algo assim,com tanta intensidade.
Mas acho que eu conseguiria superar em tempo sim,daria chances para essa outra mulher
anônimo
28/11/2022 17h15
A 3 anos atrás e sim, isso acabou me deixando mais frio com as mulheres, desacreditado com a maioria, e fujo de relacionamentos, não consigo evoluir pra mais que sexo, acabo sempre pensando que se me entregar e começar a me envolver, vou me machucar de novo.
anônimo
28/11/2022 15h19
Não sei, talvez não daria chance.
Quando sofro uma decepção amorosa geralmente me fecho durante um período, o que acaba não sendo nada convidativo para ter outra experiência.
anônimo
28/11/2022 15h18
A gente desenvolve algo chamado bloqueio emocional. Eu msm sinto que estou desenvolvendo esse bloqueio dentro de mim.

Bloqueio emocional não é simplesmente virar o "Thomas Shelby" sem sentimentos. Você simplesmente perde aquele encanto, perde a capacidade de sentir borboletas na barriga ao ver alguém, de sonhar com alguém... ou seja, perde a capacidade de se apaixonar. E te digo, não é um sentimento bom...
28/11/2022 13h30
Eu não negaria não, é uma chance de ser feliz e esquecer aquela que te machucou.

Melhor você amar quem te ama do que sofrer por quem não te ama.
28/11/2022 17h00
Sim, eu teria a tendência de negar por causa do coração partido.
Mas pelo menos comigo essa oportunidade de conhecer uma pessoa legal nem acontece, então nem faz diferença.
anônimo
28/11/2022 16h23
Não sei dizer. Eu não fico pensando sobre esse assunto.
28/11/2022 16h14
Eu acho que eles negam pq não sentem nada pela outra.
anônimo
28/11/2022 15h19
muito pelo contrario a partir dai e que o cara vai querer qualquer uma ate as nao legais kk
28/11/2022 13h48
Tem homens que agem assim, mas isso não é regra.
28/11/2022 13h37
Não me envolvo se não estiver bem.
anônimo
28/11/2022 13h32
Todas as mulheres são culpadas porque possuem a mesma natureza.
anônimo
28/11/2022 13h31
Isso nunca aconteceu comigo , mas se acontecesse eu provavelmente iria ser mais cauteloso no relacionamento.
anônimo
28/11/2022 13h30
sou virgem
28/11/2022 13h29
Eu não faço nada.
anônimo
28/11/2022 15h20
Eu Machuco a buceta dela.
28/11/2022 16h23
Quando descobri que minha ex mulher estava me traindo com o cara da igreja. A desculpa dela estava trabalhando demais e não estava dando atenção.
28/11/2022 17h16
não, ele não gosta de vc
desista
elas respondem
28/11/2022 15h22
Alguns só desenvolvem bloqueio emocional, mas não criam ódio de mulheres, já outros ficam amargurados e acham que são todas iguais.