Sempre que tem jogo do Brasil e do Flamengo aqui os vizinhos gritam com antecedencia quando acontecem os gols,mas na minha televisão só mostra o lance do gol alguns segundos depois dos gritos.
Por que?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
28/11/2022 13h55
kkkkkkk a minha tambem
anônima
28/11/2022 13h59
É normal
Tem sempre alguém com a TV assim

Já vi inclusive TVs do mesmo espaço (loja, casa) com tempo diferente.
eles respondem
28/11/2022 13h55
Eles instalaram novamente o sinal analógico e estão usando TV de tubo para assistir os lances primeiro. Gênios.
28/11/2022 13h57
A rede Globo está enfrentando bloqueio nos céus para a transmissão, acontece que os Bolsonaristas, inconformados com a derrota, estão colocando bloqueios nos satélites brasileiros.
28/11/2022 13h56
Depende de como o sinal chega aí na sua casa e na casa deles.
Se eles tem Sky, Net, ou antena comum, etc
anônimo
28/11/2022 13h56
TV a cabo tem um delay de 3 a 4 segundos em relação ao sinal por antena. Se for por streaming é maior ainda esse delay.
anônimo
28/11/2022 14h00
Aqui só consigo ver no sportv. Na globo tá uns 10 segundos atrasada
28/11/2022 19h09
Isso se chama "delay" e é mais chique que falar "atraso"...
Tem uma série de motivos para acontecer esses atrasos, como velocidade dos computadores, mas mais da rede
Ou seja, se for conteúdo digital, a internet, sobrecarregada, faz dessas.
Pode ser pela distância física que o sinal deve percorrer entre gerador e receptor.
Pode ser algum tipo de controle, como métodos de censura. .
anônimo
28/11/2022 20h54
Vc é um animal