Muito boa tarde, Tenho umas dúvidas muito importantes a esclarecer convosco que são as seguintes:
1- Ter prazer no sexo, é caminho garantido para a mulher atingir o orgasmo com o seu parceiro/namorado?
2- Existem orgasmos bastante intensos e muito potentes?
Apesar de eu com 33 anos, ser virgem, tenho a grande vontade de me masturbar durante a transa com o meu futuro namorado e de pedir a ele para me masturbar durante a transa e tenho o desejo de vir a usar vibradores com ele, tanto na masturbação mútua, com ele em mim, e usar vibradores durante a transa. Mas quando chegar o momento, acho que eu vou ter muita vergonha de partilhar com o meu futuro namorado estas minhas fantasias sexuais.
3. O que fazer para eu vir a perder essa minha grande timidez, quando chegar o momento?
4. Muitas mulheres durante a transa e durante as preliminares, têm a grande necessidade de serem estimuladas no clitóris, a fim, de atingirem o orgasmo? 5. É normal uma mulher somente conseguir atingir o orgasmo, somente na posição da Cow Girl (na posição em que ela está por cima do homem, se esfregando no seu parceiro? 6. Muitas mulheres gostam de levar forte e feio durante a transa, a fim, de atingirem orgasmo? Agradecia imenso se me tirasse estas dúvidas!

elas perguntam
11 4
eles respondem
28/11/2022 14h12
1- Nem sempre,mas já é mais de meio caminho andado.
2- Sim,existem.
Mas não tem porque ter vergonha de compartilhar intimidades com o namorado,afinal,ele é o seu namorado,ele vai entender e até gostar mais de voce ao ver que voce confia nele,e irá se abrir com voce tambem sobre as intimidades dele tambem.
3. Tempo e paciencia,não será da noite pro dia que voce irá ter confiança assim,ela não brota em voce,vai crescendo aos poucos,bem devagarinho mesmo,não tente apressar isso.
4. Não é bem uma necessidade,acho que é mais porque gostam mesmo
5. Acho que sim,ela deve gostar mais dessa posição,a vagina é mais estimulada nesta posição especifica
6. Sim,é bem comum.Já ouvi algumas aqui dizerem que gostam de um sexo forte,de quase arrebentarem elas no meio,kkkkkk
28/11/2022 14h26
1- Não , tem mulheres que experimentam prazer e não conseguem chegar ao orgasmo. E inclusive mulheres que se declaram satisfeitas com isso.
2- Existem orgasmos mais e menos intensos, e isso vale para o homem também. Depende de quanto tempo está sem transar, da duração e intensidade das preliminares, se está excitada e relaxada, etc.
3. Envolver-se com um homem que passe confiança, um ambiente tranquilo, beber alguma coisa para relaxar.
4. Sim, o estímulo no clitóris é o ponto mais importante para a mulher atingir o orgasmo.
5. Muitas mulheres relatam isso porque nessa posição controlam melhor a penetração e a fricção do corpo do homem com o clitóris. Mas há outras que atingem no papai e mamãe ou de quatro.
6. Acredito que a maioria das mulheres preferem as estocadas fortes e gozam com mais facilidade assim.
28/11/2022 17h39
1- Nem sempre a mulher chega ao orgasmo com seu parceiro, o ideal é que sim e por isso que os dois tem que se esforçar para que aconteça o máximo de vezes possível. Sexo é para deleite dos dois, do homem e da mulher.
2- Sim, acho que isso varia de pessoa para pessoa e a forma como ela foi estimulada. Não tenha vergonha de partilhar com seu parceiro suas fantasias, conte a ele o que você gostaria de fazer, ele precisa saber disso, porque ele está ali para te dar prazer.
3- Entenda que isso pode ser uma ansiedade de desempenho, ou uma insegurança com o seu corpo, mas tenha em mente, quando chegar a hora, que os dois estão ali porque querem, porque tem desejo. Vocês merecem ter prazer, não se prenda, se entregue.
4- O clitóris é o ponto de prazer feminino, porque ele é sensível assim como a cabeça do pênis do homem, então estimulá-lo é o principal para se ter orgasmo.
5- Sim, é normal. E tem mulheres que tem preferências por outras posições e só atingem orgasmo nessas tais posições. A posição da cavalgada geralmente é mais prazeroso para a mulher.
6- Assim como na questão anterior, é uma questão de preferência, cada mulher chega ao orgasmo a sua maneira.
28/11/2022 21h49
1) para uma gozada de 10 graus, na escala Richter, não precisa da relação sexual com penetração.
2) se 10 graus na escala Richter é potente, um orgasmo "supernova" é um negócio insano. Essas são as minhas classificações. ;-)
Você não só pode se masturbar mesmo sozinha e sendo virgem ponto não há problema algum nisso. Usar brinquedos sexuais também não é uma coisa de outro mundo. Porém, se você fizer a penetração, poderá romper o hímen e "perder a virgindade". Se seu namorado, noivo, marido for um cara inteligente, o fato de ter ou não uma pelinha não será problema. Em todos os casos, seja na masturbação mútua ou se você estiver sozinha não tenha vergonha e, quando com ele, abra o jogo e fale onde você quer chegar.
3) para vencer a timidez, no meu ponto de vista, você deve ser sincera com você própria, em primeiríssimo lugar. Depois, não tenha medo nem vergonha nem qualquer outro tipo de limitação quando estiver com o seu amado em um momento de intimidade. Em outras palavras, pense em você e não tenha medo de uma sem-vergonhice entre quatro paredes. Afinal de contas quem tem que saber disso são apenas vocês dois. Continuo batendo na tecla do cara ser inteligente e não se preocupar com você querer realizar os seus desejos fantasias e ter prazer abundante e gozar muito.
4) essa, deve ser a cereja do bolo: a estimulação do clitóris é algo imperativo. Tão importante quanto respirar, para manter a vida. Os toques devem começar as voltas dele, e serem leves no começo, para não causar desconforto ou mesmo dor. Mesmo depois de algum tempo com toques aí, lembre-se que ele não é um controle de videogame para ser apertado esfregado e torcido...
anônimo
28/11/2022 14h28
muito texto
28/11/2022 14h33
Eu vou te responder só da comunicação porque é muita coisa.
Você pode escrever uma carta pra ele e quando entregar diga que tem vergonha de falar essas coisas ou fale da vergonha própria carta.

Se você fizer várias perguntas diferentes com os tópicos separados acho que vai obter mais respostas.
21/04/2023 17h43
1. Sim
2.Sim
3.Se conhecer um cara que se apaixonar e estiver envolvida pelo momento não terá vergonha.
4. As preliminares são importantes . Em sua primeira vez quanto mais excitada e estimulada, melhor.
5. As que estimulam os clitoris enquanto está sendo penetrada são as melhores para atingir o orgasmo.
6. Não é regra e nem sempre.
21/04/2023 19h22
Pergunta interessante
anônimo
15/09/2023 16h27
As pessoas e relacionamentos variam muito. Sempre me relacionei com pessoas que conhecia há algum tempo e tinha um grau de amizade e proximidade.

1. Não
2. Podem variar, sim
3. Acho que conhecer a pessoa antes ajuda.
4. A maioria, sim.
5. É comum. Sem vibrador ou masturbação, é a única posição que minha esposa chega lá. Várias e várias vezes seguidas.
6. Existem, mas não sei a estatística.
anônimo
15/09/2023 16h51
Sim.
15/09/2023 17h13
1 - Não.
2 - Sim.
3 - Só você pode saber. Para cada um é de um jeito.
4 - Não necessariamente. É mais uma questão de gosto pessoal.
5 - Varia de pessoa para pessoa. Para algumas certa posição é mais fácil, para outras não.
6 - Novamente, gosto pessoal. E ainda depende do dia.
elas respondem
28/11/2022 14h09
1- Não
2 - Sim
3 - Já vai fantasiando se soltar.
4 - Sim.
5 - Sim
6 - sim

Ô adm, já pode fazer pergunta 6 em 1?
anônima
21/04/2023 17h49
@Oliver_Steven

Ele deu uma boa resposta
21/04/2023 19h09
Eu gozo rápido e tenho orgasmos múltiplos com qualquer estímulo q meu parceiro faz e não o preciso ficar estimulando meu clitóris pra gozar.
Sobre vibrador não achei graça nenhuma deu uma sensação estranha ao invés de ser prazerosa, prefiro mil vez os estímulos do meu namorado
Não fiquei encucada com nada disso, só me entreguei ao meu parceiro e deixei ele fazer o resto
Mas ele também priorizou o meu prazer e me deixou a vontade