Tem um garoto que estuda comigo, ele é de outra turma, e ele falou comigo por causa de uma colega minha, digamos que.... ele me cumprimentou, e isso foi sexta-feira passada, e hoje ele veio na minha sala e me perguntou se minha colega faltou, aí eu disse que sim, aí ele sentou na cadeira e começou a conversar comigo kkkk. Na intimidade, contando os acontecimentos da vida dele pra mim e eu tbm falei algumas coisas... Ele ficava olhando pra minha boca kk depois que tocou o sinal, ele foi pra sala dele, e ele me deu tipo um "abraço" e falou tchau.

Quando foi na hora do almoço eu estava passando e por coincidência ele estava lá tbm e ele me seguiu até a minha sala, só estavamos eu e ele, e ele sentou na minha frente e ficava só me olhando eu comendo, e olhando pra mim, e ele conversando comigo, depois que acabei de comer, eu pedi pra ele levar meu prato, ele levou e tipo que me "abraçou" e falou até amanhã

O que vocês acham? Ele está interessado ou só é simpático comigo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/11/2022 17h32
Acho que isso é interesse sim
anônimo
28/11/2022 14h36
Parei de ler em "tem um menino". Não respondo crianças.
anônimo
28/11/2022 14h38
Ele pode tá interessado em vc, presta mais atenção nos sinais
elas respondem
anônima
28/11/2022 14h38
Provavelmente sim
28/11/2022 14h38
Eu acho que ele está interessado. Mas também pode só estar sendo simpático.