Faz 3 meses que venho tentando superar um termino de namoro de 1 ano e 2 meses, conheci minha ex namorada da forma mais linda possível, tudo foi tão fácil e parecia ser o relacionamento dos sonhos, porem mal sabia oque me aguardava, tudo ia tão bem ater começar as crises de personalidade, o ciúmes compulsivo e possessivo a super falta de segurança por mim, sendo que sempre me esforcei para ser o melhor para ela, eu sempre fui uma pessoa que tinha bons ciclos sociais, era querido, e conforme o tempo foi passando eu comecei a perder todos em minha volta pelo os comportamentos da minha ex, ela falava mal de todas pessoas que tinham interação comigo, ate quando eu conversava com as amigas dela com ela do lado, quando ficávamos as sós ela falava mal das próprias amigas e tinha total desconfiança delas so de falarem comigo, e como disse atras eu era uma pessoa com um bom ciclo social que acabei perdendo por querer fazer o meu relacionamento dar certo, ela sempre falou mal de vários conhecidos, sempre dizia ter medo de me perder e me iludia muito com as palavras, sabia me manipular da forma correta, bom para qualquer pessoa que leu ate aqui deve pensar (porra é um livramento para você então), queria de coração que fosse apenas isso, porem ao mesmo tempo que tinha todos esses problemas a relação em outras partes era muito mas muito boa, como o sexo por exemplo, porem é algo que nao sustenta a relação né, mas enfim terminamos e eu sei que nao adianta querer correr atras e tentar ser o super heroi da vida dela, pois no final eu quem vou me arrastar mais ainda, e por outros lados, nesse meio tempo que terminamos, descobri que ela pegou alguns conhecidos que ela mesmo metia o pau quando via no ciclo social e foi tao facil com eles para fazer as coisas que nem foi comigo quando nos conhecemos e eu achava que eu era o especial.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
28/11/2022 15h30
Como falam no começo do relacionamento é um mar de rosas mas depois você começa a ver quem realmente é a pessoa de verdade, é ai que começa a cair na real que a princesa era um sapo...Pelomenos isso foi um livramento, vive seu luto, chora e coloca tudo para fora essa toxicidade que ela deixo em vc, tenta ñ se relacionar com ninguém até vc melhorar dessas feridas profundas que vc está...evite contato com ela ou saber dela assim o processo do luto vai ser mais rápido, tenta sair com os amigos, ir para academia e descontar tudo, foque em vc e aproveite a solitude. Melhoras!
anônima
28/11/2022 15h19
Sei bem como é passar por isso,sinto muito e te digo, dói mais passa
28/11/2022 15h22
Moço, realmente é um livramento. E não é fácil lidar com alguém com transtorno, principalmente se não faz tratamento.
28/11/2022 17h37
Tá cheio de histórias assim por aí: um que se doa de corpo e alma e o outro que se aproveita o quanto for conveniente. O que eu digo sobre: nunca se doe além da conta, agir com reciprocidade evita muitos problemas, como no seu caso que namorava uma fingida e nunca se deu conta disso.
anônima
28/11/2022 15h20
Cara, não tem o que fazer, simplesmente aceitar que se apaixonou por um personagem. Você deu o seu melhor e a pessoa não soube valorizar, então ela que se foda. Existem muitas outras mulheres que gostariam de te ter ao lado delas, alguém que saberia o seu real valor e que não ousaria te maltratar, porque teria medo de te perder. Ela só não era a pessoa certa pra ti. Dói chegar na conclusão de que a pessoa foi falsa contigo o tempo todo, eu te entendo perfeitamente, mas o que importa é que a sua consciência está limpa. Essa pessoa ainda vai se fuder muito na vida por conta desse transtorno, deixa ela morrer de fome, porque a única coisa que essas pessoas querem da gente é a nossa atenção. Ignora ela e segue a sua vida, você vai encontrar alguém muito melhor! cuide de você e foque na sua vida.
eles respondem
28/11/2022 15h16
Eu tava fazendo o possível pra tentar entender seu relacionamento, pq eu mesmo já fui super ciumento, tudo que a pessoa fazia era motivo pra eu teorizar uma traição (do tipo da pessoa no início da noite e eu ficar me questionando se ela tava dormindo mesmo e tinha me dado um perdido, kkkkkkkkk)
Mas dps q tu falou que ela pegou esses "conhecidos", acabou
Digo q eu era ciumento, mas era fiel ao extremo, assim como a pessoa comigo também era
28/11/2022 15h19
Você passou por relacionamento abusivo, é típico da vítima no caso tentar se apegar a momentos bons como justificativa ou algo assim...agora é seguir em frente, um dia de cada vez e pare de stalkear ela.
28/11/2022 17h09
É uma pena que você esteja passando por esse momento difícil e esteja se sentindo tão mal.
Mas veja o lado bom disso tudo: você se livrou de uma pessoa extremamente ciumenta que te desgastou e ainda destruiu seu círculo social, isso é inaceitável num relacionamento. E deu pra ver que até alguns desse círculo social não eram verdadeiramente seus amigos.
Por mais que isso esteja doendo em você, entenda que foi necessário para que você se livrasse de algo que te fazia mal.
anônimo
28/11/2022 15h19
Só digo uma palavra: redpill.
anônimo
28/11/2022 15h31
Caramba... Que texto grande...
anônimo
28/11/2022 15h57
Não li.
28/11/2022 23h48
Que textão do caraio
Sem minina disposição pra ler redação