mesmo já tendo trocado idéia com ele
o máximo que fazem e difícil ainda é comentar algum status e ainda esperaram pro cara puxar assunto
algumas dizem que é pq não gostam de incomodar ou por estar sendo oferecida demais, eu não vejo aonde ela está sendo oferecida aí se só está conversando normalmente,só vejo isso como desculpa mesmo

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/11/2022 16h21
Eu realmente não gosto de incomodar, eu sempre penso que estou incomodando.
eles respondem
28/11/2022 16h21
Se o cara for bonito elas chamam.
A @Azkin por exemplo sabe que sou bonito e vive me chamando no chat aqui do site ksksk :-P
28/11/2022 16h22
vc só n ta conversando com as mulheres certas
28/11/2022 17h01
Eu digo que mulher achar que puxar assunto é tarefa de homem é tão idiota e ridículo quanto homem pensar que tarefas domésticas é coisa só de mulher.