Bom, tenho 23 anos. Moro sozinha, saiu pra beber com meus amigos, vivo a vida. A não ser por um detalhe.
Nunca tive relação sexual, tentei mas não rolou. Me sinto péssima por que é algo que eu desejo mas ao mesmo tempo tenho total repulsa. Sonho com sex.. todas as noites, meu corpo pede isso mas na hora eu simplesmente não consigo. Talvez exista algum trauma ou eu romantizei muito a primeira vez e acho que deveria ser com alguém que eu ficaria pra sempre. Oq é estranho porque não sou nada romantica. Só queria ser como as outros jovens, aproveitar a vida sexual sem me sentir presa. Não sei bem se vocês vão me entender..

elas perguntam
8 0
eles respondem
28/11/2022 16h44
Uma hora vc acha um cara legal pra perder
28/11/2022 16h48
Forçar isso é a pior coisa a se fazer, quando entrar alguém legal na sua vida e que você sinta confiança deve rolar.

Acho que você está se cobrando por causa da pressão da sociedade por você ainda ser virgem, esse é um peso que precisa tirar das costas.
28/11/2022 16h48
o que acontece na h? vc tem medo? pelo visto vc tem algum bloqueio mesmo, pq se tem oportunidades, problema de aparencia e de timidez não é
28/11/2022 17h57
Primeiro, entenda que aproveitar a vida não se resume a sexo.
Pelo que entendi você deseja fazer sexo mas encontra dificuldades na hora de fazer por ansiedade e insegurança relacionadas a primeira vez.
Pode haver um trauma por trás disso? Sim. Mas quem vai responder essa pergunta é você mesma. Você consegue identificar algum trauma na sua vida?
E sobre romantizar a primeira vez, acho que você precisa decidir o que quer para a sua vida: ter a primeira transa só com aquela pessoa especial ou não. Tome sua decisão e não volte atrás. Você tem direito a escolher como quer sua primeira vez.
28/11/2022 16h44
Não tem segredo, se você quer vai ter que tentar até conseguir..
anônimo
28/11/2022 16h44
sendo normal
anônimo
28/11/2022 16h42
mulher......
abre a perna pro mundo seja feliz!!!!!
anônimo
28/11/2022 16h43
Da logo essa buceta imunda