gente, que estranho, ultimamente notei que a minha mãe anda reclamando demais e meio não muito simpática comigo, finalmente eu desencalhei e ela fica falando ''ahhh para de conversar com esse cara'' ''ah mas vc fica falando com ele ao invés de falar comigo'' ''nossa pq vc se arrumou hj para ir ao mercado? (detalhe: eu nem me arrumei, mas no frio ficamos mais elegantes né nom) sério eu não estou entendendo, não era pra ela ficar feliz que eu to feliz???

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/04/2017 23h21
Sua mãe tá encalhada?
anônimo
01/04/2017 23h22
Inveja, ciúmes... Tudo é possível.
anônimo
02/04/2017 05h12
Arruma uma lola pra ela.
elas respondem
anônima
01/04/2017 23h57
Parece aqueles casos que a mãe já teve um caso com o namorado da filha e tenta acabar com o namoro deles porque ela não tem coragem de contar a verdade. Ainda mais morando com o "marido", como você disse.
01/04/2017 23h24
Sua mãe é casada? Vive algum relacionamento amoroso?