Eu cometi um grande erro, e estou sofrendo uma punição muito severa
E está sendo muito pesado pra mim
As vezes acho que não vou suportar
As pessoas dizem que tudo tem o lado bom, mas eu não consigo enxergar nenhum lado bom

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/11/2022 17h53
O lado bom de cometer erros é aprender com eles e não repeti-los.
As consequências virão para qualquer coisa que fizermos, sejam boas ou ruins, isso faz parte da vida.
Busque forças para suportar esse período ruim, tenha em mente que não vai durar para sempre.
28/11/2022 17h19
nao tankei
elas respondem
anônima
28/11/2022 17h19
O lado bom é que vc aprendeu a lição e tenho certeza que o mesmo erro não cometerá de novo.