Senti saudades de ver a carinha linda dele na tela.
votei em Sim
eles respondem
28/11/2022 17h21
O mundo não faz sentido sem Neymar nele.
votei em Sim
28/11/2022 17h21
o neymar serve mt
votei em Sim
28/11/2022 17h23
Neymar é craque, diferenciado, só brasileiro vira lata invejoso não ver isso, óbvio que sem ele a seleção vai ter uma queda de nível.
votei em Sim
anônimo
28/11/2022 17h26
Marcação fica bem encaixada quando Neymar não esta em campo. Neymar sempre puxa muitas marcadores e desvia a atenção dele. Hoje Vini apanhou muito. e Richarlison também, esses jogadores que seriam válvulas de escape e se utilizariam da mesmerização oportuna gerada pelo Neymar hoje tiveram bem menos liberdade, mas Paquetá foi melhor
votei em Sim
28/11/2022 17h25
O respeito que os adversários tem por ele qnd o mesmo está em campo, é evidente, só ver no último jogo, assim que o mesmo foi substituído, começaram a atacar a seleção