Sentem necessidade de assistir pornô toda hora, é isso?
Vcs se frustam com sexo com mulheres "normais"?

elas perguntam
12 0
eles respondem
anônimo
28/11/2022 17h27
foda ver aquele pornozao
depois ir transar na vida real e descobrir que as mulher é tudo peito caido, ppk estorada.. aff
anônimo
28/11/2022 17h29
Tem muita mulher viciada em porno tmb. Mas em relação ao vício mesmo, eu acredito que muitos colocam na cabeça que isso é normal e que realmente precisam, até o ponto de não notarem mais quando estão com vontade ou com necessidade de alimentar o vício.
anônimo
28/11/2022 17h32
Se resume em todo dia assistir um ou mais vídeos pornô e se masturbar. Dá uma sensação maravilhosa.

Não tem nada a ver com ser solteiro e não ter sexo ou ser casado e ter sexo todo dia, é simplesmente um desvio, uma necessidade de sentir aquele prazer vendo corpos lindos transando.

E ouso dizer que se o cara fosse casado com a atriz pornô que ele vê e tivesse sexo do jeitinho que ela faz nos videos, ele ainda veria videos pornô para se masturbar, devido ao vício.
anônimo
28/11/2022 17h34
O homem assiste pornografia diariamente ou com alta frequência. Não consegue mais ter atos sexuais. Só sente tesão por vídeos. Como a pornografia 80% é mentira, o sexo físico torna-se monótono. Além das atrizes serem padrões etc.
anônimo
28/11/2022 17h26
Tenho vício em hentais, só consigo dormir depois de assistir. Queria ser frígido igual mulheres.
28/11/2022 17h26
Eu gosto de hentai, me divirto bastante. E não, transo com mulheres normalmente. Sexo é melhor que masturbação, só não é mais barato.
28/11/2022 17h27
Já tive na adolescência, era 3 4 bronha no dia, dps que parei de assistir, fui ver como tava tals, sentia nojo
28/11/2022 17h27
Também não sei.
anônimo
28/11/2022 17h28
é bom
anônimo
28/11/2022 17h28
Minha esposa não gosta de sexo, ela sente mais vontade de comer chocolate.
anônimo
28/11/2022 17h28
Eu como sou sozinho e não tenho amigos até pq minha condição de saúde afasta as pessoas então as vezes acabo descontando as frustrações no xxxxx, se tivesse uma garota que eu ficasse provavelmente nem abriria o site
28/11/2022 17h50
O vício em pornografia é mecanismo de fuga.
Do que o homem está fugindo quando recorre a pornografia? Pode ser um monte de coisas: insatisfação sexual com a parceira, não ter uma parceira, cansaço, frustrações, tristeza, ansiedade, depressão, traumas de infância, etc.