Pessoal, vocês também acham o Raphinha da seleção sexy?

3
380
4a
Tô apaixonada por aquele homem
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
anônimo
4a
Dos mesmos criadores de: o Richarlison é bonito.
anônimo
4a
Isso que mulher não ver tudo de maneira hipersexualizada feito homem ver né? O melhor foi a Debora seco reclamando que estão sexualizando ela por causa das roupas sensuais kkkkkkkkkk
anônimo
4a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk admito que ele é pouco feio
anônimo
4a
Única coisa bonita no Raphinha é a sua jogabilidade.
anônimo
4a
Desconheço.
Puta que parolas .

Por isso digo , as vezes ser chamado de feio é elogio.
Só acho pipoqueiro mesmo.
não era o richarlison ?
kkkkkkkk
elas respondem
9
anônima
4a
Prefiro o gostoso do daniel alves
Sem a Colômbia com James Rodriguez para dar um ar de beleza nessa copa, difícil.
Prefiro os africanos, são todos sexys
anônima
4a
Também sou apaixonada por este homem que todos disseram ser feio.
image
anônima
4a
Acho o Raphinha normal.

Lindo e sexy é o Cristiano Ronaldo. Aff, tão perfeito -

image
anônima
4a
Aproveita, casa com ele e faz ele se aposentar. A gente agradece.
anônima
4a
Sei nem quem é
anônima
4a
Não